Archive for June, 2006

Blog em reparos

Thursday, June 29th, 2006

Isso, eu já tinha colocado três posts aqui bem legaizinhos quando vi que esta porcaria de blog tava todo desconfigurado… apaguei os três e nada de voltar ao que era antes, ai que ódio mortal! Então desculpa aí, este blog vai ficar em observação até amanhã, quando o Nemo Nox vai dar um jeito no problema!

Nasci pra brilhar

Thursday, June 29th, 2006
Eu nasci pra brilhar…

Você também pode brilhar como eu… veja como, aqui!

Comer ou passar fome?

Wednesday, June 28th, 2006
Me respondam uma coisa: por que é que quando a gente viaja… quer dizer, quando EU viajo, eu não como durante o dia todo e não sinto a menor fome e quando estou trabalhando, fico comendo a toda hora, cultivando aquela barriguinha nojenta???
Hotdog

?? impressionante… fiquei 6 dias em Nashville sem almoço nem janta, perdi uns 2,5 kg e não me senti mal nem nada… agora, de volta ao trabalho, fico com fome a toda hora, mesmo tendo almoçado fartamente (hoje teve pudim de leite de sobremesa, especialmente para mim e, claro, comi aquele pedação de dar vergonha!!!!). Tem alguma explicação? Será que quando a mente e o corpo ficam ocupados com o que a gente gosta, a gente se alimenta dessa paixão, desse prazer?

Video Clip

Wednesday, June 28th, 2006

Todo mundo sabe que eu amo música dos anos 60 e música country. Mas mais que música, eu amo a forma como ela nos é apresentada. Se for em forma de video clip então, nossa, eu nem pisco, fico grudada na tv ou no telão prestando atenção em todos os detalhes. Já cheguei a comprar um Cd por causa do video clip que eu tinha visto (e eu nem gostava do cantor… quer dizer, até que gostava, mas normalmente, não compraria os Cds dele, só comprei mesmo por que adorei o video clip!).

O mais novo pelo qual me apaixonei foi o “Seashores of Old Mexico“, do George Strait… mas é uma pena que não tenhamos aqui os canais CMT e GAC… vocês, como eu, iam se apaixonar pela música e pelo visual… sem contar que o George Strait é um Deus, né? E, pela primeira vez, aparece descalço. Surpresos? ?? que ele patrocina a marca de botas Justin e sempre aparece com elas. Além do mais, cowboy sem chapéu, botas e cinturão fica mesmo meio estranho, né?

Sudoku

Wednesday, June 28th, 2006

Alguém aqui conhece o Sudoku? Quando eu vi a primeira vez nos EUA, achei que fosse tipo palavra cruzada: era no metrô, no aeroporto, nas filas… em tudo que era lugar, tinha alguém com o livrinho na mão, todo concentrado, preenchendo aquele monte de números. E quando chego na casa do Peter Tork… bingo! Ele também é um viciado nesse jogo. Todos os dias, antes de irmos dormir, ele me ensinava um detalhe e jogávamos juntos… até que eu comecei a entender e preencher os números com ele! Pelo que pude ver, é um ótimo exercício para a mente!!!

Parabéns, Demian!!!

Wednesday, June 28th, 2006
Chompy
E hoje é o aniversário dele… muitas felicidades, meu amor!!!!!!! Que você seja muito feliz e que todos os seus pedidos sejam realizados quando apagares a velinha (velinha, não velhinha, hehehe). E guarde um pedaço do bolo pra mim!!! Quando eu voltar a SP, vamos ao Trash 80 comemorar de novo, ok?

Quanto vale?

Tuesday, June 27th, 2006

Quando chegarem todas as contas das férias para eu pagar, eu vou olhar para as fotos a seguir e…

John Corbett (de “Meu Casamento Grego” e “Sex And The City“) lançando seu Cd em Nashville/TN …

Bryan White feliz com a camiseta que eu dei de presente pra ele e pela qual ele ainda fez questão de agradecer de novo no dia segiunte quando me viu passando em frente ao seu stand …

Eu ao lado do homem que me fez virar fã de música country, Marc Miller, líder da banda Sawyer Brown

E este abraço do Neal McCoy, quanto vale? Não tem preço… E ele diz que é meu maior fã, acham que posso com isso?

… bom, depois dessa pequena amostra, eu terei a certeza que voltarei para Nashville no ano que vem para curtir tudo de novo. Até lá, pago todas as contas e faço novas, hehehe vale a pena… emoções como essas realmente não têm preço!!!!

Voltando…

Tuesday, June 27th, 2006
I'm Back

… e aos poucos eu vou voltando ao ritmo normal. As férias já acabaram, mas as contas continuam a chegar. Hoje foi a vez da fatura do cartão de crédito, o principal… quando cair no dia 1º na minha conta corrente, vai estourar tipo “fogos de artifício”, vai voar caco pra tudo que é lado, hehehe… mas tudo bem, eu faria tudo de novo, a viagem foi ótima, a experiência foi inigualável e as emoções não têm preço. Cantar junto com seu ídolo em frente ao palco e vê-lo sorrindo pra você, ah… fala sério… e eu acabei de responder a pesquisa da organização do CMA Festival em Nashville e coloquei um “X” bem grande na opção “sim, pretendo voltar no ano que vem!

Yes

A única coisa que detesto ter que pagar é o preço de ser brasileira… ô povo burro, atrasado, complicado, wow!!! E sem noção… o povo daqui de Itajaí não tem mesmo a menor noção de direção e se até hoje, em dois anos, eu não sofri nenhum acidente automobilístico grave, é por que meu anjo da guarda é dos melhores!!! Ele faz hora extra, tadinho… o povo aqui dirige que dá pena!!!!! As auto-escolas deviam ser todas fechadas e o pessoal devia aprender a dirigir na Radial Leste em SP para aprender alguma coisa, hehehe

Demolition Derby
Mas o retorno ao trabalho foi tranquilo. Dia de jogo do Brasil, povo todo de camiseta verde e amarelo reunido no anfiteatro vendo o jogo pelo telão e gritando até ficar rouco, foi bem divertido. Depois volta às aulas de chinês e os parabéns da professora por ainda lembrar alguma coisa e ao saber que, sim, eu consegui falar alguma coisa com a chinesa da lavanderia em NY e com um vendedor no Chinatown!! Posso falar pouco como dizem os invejosos de plantão, mas meu pouco ainda é mais que o nada deles, hehehe
Snappy
Agora eu vou começar a escolher as melhores fotos das férias pra mostrar pra vocês… vai levar um tempinho, já que são quase 700, mas eu chego lá!

Postando de Balneário Camboriú

Sunday, June 25th, 2006

E já estou de volta ao lar… os gatos me receberam super bem e o Nemo Nox está de parabéns, pois cuidou deles direitinho. Quem quiser, pode contactá-lo. Ele cobra caro, mas dá tratamento de primeira para os felinos. Agora, com a minha volta, ele é quem terá tratamento VIP… sabe como é, tratou bem meus filhos, me tratou bem também!!!

PJs

E, acreditem ou não, neste domingão de sol quase 3 hs da tarde eu ainda estou de pijamas, coisa impensável para a Rosinha Monkees aqui… pra eu ficar de pijama até esta hora, é por que ou estou doente ou fora do meu normal… ou, abrindo uma exceção, estou em férias. Pompom Licassi está todo largado em cima do monitor matando as saudades e a Shania Twain está no meu colo desde que cheguei, me olhando com aquele olhar apaixonado, de adoração, uma coisa!!!

Mas agora eu vou fazer um almocinho bem gostoso (tá, Gobbi, macarrão de novo, hahahaha) e depois andar na praia para matar as saudades. Ontem e hoje só tirei os pés daqui para ir à locadora e só, pois queria aproveitar ao máximo minha casinha e meus gatos!

Assim que eu separar as fotos eu mostro aqui… foram mais de 800 e vai dar um trabalhão escolher as melhores, pois ficaram muito boas!

Beijos e bom domingo pra todos! Volto ao trabalho somente na terça, então deixa eu aproveitar mais um pouquinho as minhas férias aqui… eu mereço, né? Afinal de contas, nos EUA, eu mais cansei que qualquer outra coisa, hehehe mas valeu a pena! Agora é curtir a praia…

Tanny

Voltando pra casa

Friday, June 23rd, 2006

Pessoal, hoje estou voltando pra casa após alguns dias de descanso em SP… e, pra matar o Guga de inveja, estou com o Tácio ao meu lado tomando um chopp, hahah ele te manda lembranças, viu, Guga, hahahahahaha

?? noite eu blogo de casa e então vou começar a revelar as fotos e colocar aqui pra vocês verem… claro, apenas algumas, pois foram mais de 700 fotos… e, claro, algumas são impublicáveis… segredo de estado, heheheeh mas eu conto os detalhes mais tarde!! Beijos, FUI!