Archive for November, 2006

Villa Country Band na Tv!

Thursday, November 30th, 2006

Yeeeehaaaaa que esta sexta-feira promete! Meus amigos da Villa Country Band vão estar hoje no programa Todo Seu do Ronnie Von, na Tv Gazeta, a partir das 22 hs. Não percam!!!! Vocês vão ver a simpatia, o talento e a voz maravilhosa desse pessoal! Não é por que eles são meus amigos, não, mas os caras mandam muito bem, eu sou fã de carteirinha deles e estou super orgulhosa em vê-los na Tv!!! O único problema é que vai me dar mais saudades… ai, ai, vê-los no palco é uma delícia, eles têm uma energia contagiante, mesmo quem não liga pra country music nem sabe dançar, não desgruda os olhos deles!!! Assistam o programa e confiram: Villa Country Band é 10 e você vai entender a razão de eu voar de SC até SP só para vê-los!!!

wallpaper_03a.jpg

 

Adote um Gatinho

Thursday, November 30th, 2006

O Natal está chegando e todo mundo fala do tal ‘espírito natalino’… eu já quero falar sobre outro tipo de espírito, o ‘espírito felino’!

Sei que você é prevenido e já está à procura de presentes para os amigos, o chefe, a colega do lado, aquela vizinha que sempre quebra o seu galho… enfim… que tal presentear esse pessoal com originalidade e ao mesmo tempo ajudar a cuidar de um gatinho abandonado, você não acha uma ótima idéia?

Aqui no site do Adote Um Gatinho tem uma lojinha virtual com centenas de artigos super transados que vão agradar a todos os tipos de pessoas. O mais legal de tudo é que uma parte da renda adquirida vai para a castração e o tratamento dos gatinhos do site. E se você quiser ajudar de outra forma, também pode adotar um dos gatinhos (tem cada um mais lindo que o outro, vejam aqui) ou doar remédios, cobertores, ração, caixinha de transporte, comedouros ou até fazer um depósito na conta indicada no site.

Vamos lá… mostre as suas garras e ponha pra fora o seu espírito felino! Com a sua ajuda, muitos desses gatinhos já vão poder passar o Natal num lar bem gostoso e cheio de carinho. Eles merecem!!

logo.jpg

 

Encara?

Wednesday, November 29th, 2006

E você, encara o brinquedinho aí? Eu quis ir, mas tava fechado no dia, pois estava ventando demais e você há de convir que com vento não fica muito seguro, né, não? Essa ‘montanha-russa’ fica no alto da Stratosphere que foi construída em 1996 em Las Vegas, tem 350.2 m de altura e é considerada a 20ª torre mais alta do mundo. Se eu não me engano, minha amiga Adinha e seu marido Pedro foram e adoraram… Adinha, me confirma: foi essa mesma, não foi? Conte para nós aqui nos nossos comentários, como foi essa emoção e nos mate de inveja!!!

image0011.jpg

image002.jpg

image0031.jpg

image0051.jpg

image0041.jpg

Desnecessário dizer que esta aventura ainda está na minha lista de “a fazer na vida“!

Mais fotos legais que dispensam comentários

Wednesday, November 29th, 2006

image22.jpg

image6.jpg

image23.jpg

Yeeeehaaaaaaaa II, A Missão

Wednesday, November 29th, 2006

Pronto, acabei de voltar do primeiro e único country bar e restaurante de Balneário Camboriu, o Faroeste. Já conversei com o dono, com o filho do dono e com o gerente e já sou, segundo eles, a primeira cliente fiel e futura relações públicas da casa!! A inauguração será no dia 5 e já estou com meu convite nas mãos e, claro, não vou faltar. A casa fica na Rua 4.550, nr. 70, na Barra Sul e promete ser um point bem legal. O ambiente é super gostoso e logo teremos meus queridos amigos da Pure Country Band, da Villa Country Band e Guto & Nando tocando por aqui, uhuuuuuuuu agora a praia vai ver o que é bom de verdade!

faroeste.jpg

 

Yeeeehaaaaaaaa

Tuesday, November 28th, 2006

Minhas preces foram atendidas, papai noel existe, alguém lá em cima olha por mim, milagres acontecem, nem tudo está perdido… ACONTECEU UMA COISA MARAVILHOSA HOJE, yeeeehaaaaaaaa

Não, o chefe dorminhoco daquela amiga minha não despencou da cadeira enquanto sonhava sabe-se lá com o que (devia ser com trocentos carneirinhos, pois segundo ela, a sala ficou com um cheiro bem característico das fezes de um animal desse naipe, hehehe)… foi algo bem melhor, muito melhor, capaz de clarear o dia mais cinzento do mundo!

Uma amiga, no meio de uma conversa informal, comentou: “ah, esqueci de te contar… vai abrir uma casa country aqui em Baln. Camboriu, do lado do DJUN“…

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?

Quem quase despencou da cadeira fui eu!!! Como, quando, onde, quem disse, cadê, quem foi, de que jeito, quem falou??????

Enfim, não me aguentando nas calças, saí da aula de chinês e debaixo do maior toró, daqueles de ligar o limpador de pára-brisas na velocidade mais rápida, fui até o endereço indicado… maior escuridão, tudo fechado, cadeiras e mesas fora de lugar, somente dois funcionários jantando… com a maior delicadeza do mundo, interrompi e pedi maiores informações sobre a casa, enquanto olhava tudo ao redor… um sonho… tudo de madeira, palco, paredes decoradas… me deram a dica de onde o dono estava… em um outro restaurante dele, a algumas quadras dali…

Chuva caindo forte, eu correndo mais rápido… quando cheguei, ele tinha acabado de sair… mas não me dei por vencida: catei o celular dele e fui logo ligando, pedindo maiores informações e me colocando total e inteiramente ao dispor dele para encher a casa e fazer a divulgação.

Resultado: temos jantar marcado para amanhã à noite, quando pegarei todos os detalhes… rezem, orem muito, pois meus dias e noites em casa nos finais de semana se acabaram!

Eu FINALMENTE vou ter um recanto country na cidade, uhuuuuuuuuu já tô avisando a galera, já tô avisando os amigos e as bandas de SP, alerta geral, código vermelho!!! Claro, não vai ser um Villa Country, pois o local é pequeno e se encher, nem dá para dançar direito, mas, gente, putz, vou poder ouvir música country aqui em Balneário Camboriu!!!! E tem uma rádio patrocinando tudo… no mínimo, vou encher o saco para termos um programa country também, né?

Enfim, agora é esperar pelo jantar de amanhã… quando eu voltar, terei novidades e espero que bem boas!!! Não vejo a hora da casa abrir, yeeeeehhhaaaaaa vou até dar um lustro na bota!!

Deu pra sentir que fiquei eufórica, né? Será que durmo hoje?

Guarda-costas de plástico?

Tuesday, November 28th, 2006

… era só o que faltava: um guarda-costas de plástico apelidado de “Wilsão” em homenagem ao amigo-bola imaginário de Tom Hanks no filme “O Náufrago”. Já não bastava o tal de “Ricardão”, aquele guarda rodoviário, agora a gente tem esse aí? Na boa… eu não andava com isso do meu lado… pelo menos ele tinha que ter uma carinha, né? Esse aí não engana ninguém, pelo contrário, se eu visse, cairia na risada! É nessas horas que eu digo: antes só que mal acompanhada. A idéia pode ser boa, mas que pode ser melhorada, ah pode!

Starsky & Hutch

Monday, November 27th, 2006

E não é que o post abaixo me deu uma nostalgia, uma saudade gostosa dos tempos que eu me sentava em frente à Tv e a única preocupação que eu tinha era me divertir com os filmes policiais, em especial Starsky & Hutch? Nossa, eu adorava o seriado e não perdia um só episódio! E embora não gostando de refilmagens – eu, por exemplo, nunca vi nenhum filme do Batman desses de cinema, me recuso terminantemente… pra mim, Batman e Robin são somente aqueles dois da Tv, originais, com o Batman (Adam West) barrigudo e com coxa grossa e o Robin (Burt Ward) pequenininho naquela sua roupinha apertadinha (ai, eu adorava a musiquinha também hehehehe) – adorei a refilmagem que fizeram com o Owen Wilson e o Ben Stiller… ficaram iguaizinhos aos originais, fantásticos, amei de paixão!!!

E pra lembrar das duas grandes paixões de adolescente (e hoje de mulher), eu deixo as fotos abaixo… não são lindossssss??????

starsky-hutch-mosaic.jpg

starsky-e-hutch06.jpg

Versão Brasileira AIC São Paulo

Monday, November 27th, 2006

Se você tem mais ou menos a minha idade, ou seja, se é tão jovem quanto eu, vai se lembrar dessa frase famosa no início dos filmes quando a gente tinha somente a versão dublada à nossa disposição na Tv brasileira. Pois é, mas o que você sabe sobre a empresa que vem fazendo esse trabalho desde 1958? Nada??? Cê não tem vergonha, não? Então pra diminuir essa sua falta de conhecimento sobre o assunto, eu deixo aqui este link da empresa BKS Brasil que me foi enviada pelo meu grande amigo e fiel escudeiro Elias, fã nº 1 do seriado “Perdidos no Espaço” que também como eu, fã de The Monkees, adorava ouvir essa frase no começo dos episódios. Cheque a lista dos trabalhos da empresa. Aposto que você vai encontrar muita coisa do seu tempo que vai dar uma saudade tão gostosa…

E o Rei está de volta!

Monday, November 27th, 2006

Quem mandou não acreditar? É, ele está de volta, sim, sim, B. B. King está de volta a SP para, segundo dizem, sua última turnê mundial (o que eu duvido, já que esse “velhinho” dá de dez em muitos jovenzinhos por aí!). Ele fará shows no Bourbon Street (uma casa maravilhosa que já abrigou um excelente show de Peter Tork organizado por ninguém menos que EUZINHA aqui, hehehe) e também no Via Funchal. Se você acha que o preço do ingresso é exorbitante (de R$ 95,00 a R$ 900,00), não deixe que isso seja motivo para você não ir. Raspe as suas economias, venda tudo e vá, o show é maravilhoso! Eu vi os 3 shows dele em 2004 em SP e me encantei com ele e sua banda, todos muito simpáticos e gentis, nada de estrelismos nem nada, um show de humildade e grandeza ao mesmo tempo! Os três shows foram abertos na época pelos meus amigos da banda Blue Jeans que está de site novo e como eu, ‘on the road’!!! Ainda hoje me lembro de ver os meninos tocando no palco e o B. B. King vindo para o fundo do palco vê-los e depois, quando chegou a sua vez de tocar, elogiou-os de forma muito carinhosa! E, ainda mais tarde, nos camarins, mais elogios rasgados do Rei do Blues para os Reis do Meu coração!

A seguir, as fotos daquela noite inesquecível e também dos meninos com Peter Tork nos estúdios da Kiss FM em SP junto com querido Ricardo Corte Real.

bbking.jpg

bluejeans_pt.jpg