Archive for February, 2007

Namorido

Wednesday, February 28th, 2007

A idéia de ‘namorido’ é ótima, mas ainda acho que a gente deve fazer um leilão antes, hehehe sei lá, ver quem dá mais, né? Hoje em dia, não adianta só você gostar de alguém, a gente tem que ter certeza que alguém gosta da gente!!!!

Prestenção, Guga!!!!

Tuesday, February 27th, 2007

Guga, prestenção nessa notícia, meu querido… veja lá aonde vai assinar, veja bem!!!! Ou pelo menos escolha um padrinho bem gostosão, hehehehe

Blogueira concorrente

Tuesday, February 27th, 2007

Mas vejam só, eu sabia que entre os amigos aqiu do Brasil, eu era a mais velha a blogar, mas agora eu descobri que tenho uma concorrente na Espanha! Uma blogueira de 95 anos!! Uma abuela internauta, olhem só!!! O blog dela é bem bonitinho e ela é um exemplo pra todo mundo! Gostei de ver. Espero chegar nessa idade ainda com este blog… será? E se a maioria dos meus leitores tiver morrido antes? Ui, cruzes… tomara que ainda sobre alguém desta época pra me ajudar a lembrar das coisas, hehehehehe

Som da Viola – II

Monday, February 26th, 2007

Apenas complementando meu post abaixo sobre o site Som da ViolaELES SÃO MARAVILHOSOS!!! Agora à noite é a hora da American Country Music e só tá tocando música boa, yeeehaaaaa! Estou nas nuvens, adorando, curtindo muito!!! E você? Tá fazendo o que que ainda não sintonizou? Vamos, anda, é de graça, é online! Clica logo no site e curta você também o melhor da country music americana, vamu!!! Ô lerdesa

Tudo verdade

Monday, February 26th, 2007

As frases a seguir foram enviadas pelo meu querido Gobbi e, putz, tenho que concordar, é tudo verdade!!

  • É dando… que se engravida
  • Quem ri por último… é loira
  • Alegria de pobre… é impossível
  • Quem espera… fica de saco cheio
  • Os últimos… serão desclassificados
  • Há males… que vêm pra fuder com tudo mesmo
  • A esperança… e a sogra são as últimas que morrem
  • Quem dá aos pobres… cria o filho sozinha
  • Quem cedo madruga… fica com sono o dia todo 

Som da Viola

Monday, February 26th, 2007

Você, irmão companheiro da estrada, que nasceu na cidade mas tem lá seu pezinho na roça, vai gostar deste site que só tem moda de viola. É som do bom o dia todo, até parece aqueles programas de rádio que nossa mãe ouvia quando a gente era pequeno e levantava cedo pra ir pra escola ou que a gente tá trabaiando lá na fazenda, tomando café quentinho direto do bule e bebendo leite direto da vaca. Tô falando, o site é bão, sô, é chic no úrtimo! Clica ai e ouve!

Piadinhas para alegrar a segunda-feira!

Monday, February 26th, 2007

EMERGÊNCIA                                                               
Um eletricista vai até a UTI de um hospital, olha para os pacientes ligados a diversos tipos de aparelhos e diz-lhes: "Respirem fundo, vou mudar o fusível".                        
                                                                            
                                               

CONFISSÃO                                                                 
O condenado à morte esperava a hora da execução, quando chegou o padre:   
– Meu filho, vim trazer a palavra de Deus para você.                      
– Perda de tempo, seu padre. Daqui a pouco vou falar com ele pessoalmente. Algum recado?

Noite de Oscar – Adorei!

Monday, February 26th, 2007

Uma e vinte da manhã e o Oscar acaba de terminar. Adorei. Adorei a transmissão da TNT sem legenda nem comentários e em sua versão original, adorei a Ellen DeGeneres com seus terninhos coloridos, adorei a Jodie Foster com cabelo igualzinho ao da cantora country Reba McEntire, adorei rever Jack Wild quando menino, adorei ver Jerry Seinfeld fazendo piadinha (tomara que ele apresente o Oscar ano que vem), adorei ver o cantor country Keith Urban ao lado de sua esposa Nicole (bem apagadinha por sinal), adorei ver os atores entrando ao som de filmes que eles estrelaram, adorei ver o Forrest Whitaker ganhando (não por ser mais uma carinha bonita, um tesão de homem, mas por ser um excelente ator), adorei ver a Hellen Mirren ganhando um Oscar (ela, minha musa inspiradora do filme "As Garotas do Calendário", onde uma sessentona posa para nua para um calendário), adorei ver um dos responsáveis pelo melhor documentário sino americano agradecendo em Chinês (eu entendi pelo menos o ‘xie xie’ que quer dizer ‘obrigada’), adorei ver mais uma emergente do American Idol ganhando a fama (Jennifer Hudson – a outra foi a cantora country Carrie Underwood que ganhou o Grammy este ano), enfim, adorei a festa.

Mas mais que tudo, adorei ver a cantora Melissa Etheridge dando um selinho discreto e, no palco, diante de milhões de telespectadores ao redor do mundo, agradecendo ‘sua esposa’ ao receber o Oscar pela melhor canção, "I Need To Wake Up". Ela tem razão, o mundo precisa acordar. Acordar pra vida. Acordar pro fim do preconceito. Acordar pra realidade, a realidade que o amor não tem cor, não tem raça, não tem sexo. O amor é o amor e ponto final, tem que ser vivido, não discutido. Confesso que até eu fiquei com inveja da demonstração de carinho que vi. Ela teve mais coragem que muito homem que eu conheço.

É, acho que os homens é que precisam acordar… ou eles vão acabar perdendo feio!!! É o famoso "vamos em frente que atrás vem gente". Ou então: "Homem que não dá assistência, abre concorrência e perde a preferência".

I NEED TO WAKE UP

Have I been sleeping?
I’ve been so still
Afraid of crumbling
Have I been careless?
Dismissing all the distant rumblings
Take me where I am supposed to be
To comprehend the things that I can’t see

Cause I need to move
I need to wake up
I need to change
I need to shake up
I need to speak out
Something’s got to break up
I’ve been asleep
And I need to wake up
Now

And as a child
I danced like it was 1999
My dreams were wild
The promise of this new world
Would be mine
Now I am throwing off the carelessness of youth
To listen to an inconvenient truth

That I need to move
I need to wake up
I need to change
I need to shake up
I need to speak out
Something’s got to break up
I’ve been asleep
And I need to wake up
Now

I am not an island
I am not alone
I am my intentions
Trapped here in this flesh and bone

And I need to move
I need to wake up
I need to change
I need to shake up
I need to speak out
Something’s got to break up
I’ve been asleep
And I need to wake up
Now

I want to change
I need to shake up
I need to speak out
Oh, Something’s got to break up
I’ve been asleep
And I need to wake up
Now

Noite de Oscar – Protesto retirado!!!

Monday, February 26th, 2007

Deus é pai e ouviu minhas preces… a TNT está transmitindo DIRETO DE LOS ANGELES E COM SOM ORIGINAL, uhuuuuuuuuuuuuuuuu estou em júbilo, vou até abrir uma champagne pra comemorar!!!!! Até que enfim alguém pensou em nós, que estudamos tanto para aprender inglês e agora temos a chance de usar o que aprendemos a duras penas hehehehehe Thank you, God!!!!!!

Noite de Oscar – Protesto!

Sunday, February 25th, 2007

Eu protesto! Depois de passar horas vendo o maravilhoso canal E! transmitir ao vivo de Los Angeles e com som original a chegada dos indicados ao Oscar, vejo agora que somente uma tv aberta e um canal a cabo vão transmitir a entrega do Oscar, mas com narração de José Wilker em um canal e Rubens Ewald Filho em outro… é ou não é para querer arrancar todos os cabelos do corpo com pinça de sobrancelha?

Eu simplesmente O-D-E-I-O esses dois seja como ator ou comentarista e, juro, no dia em que eles morrerem, eu faço uma festa! Eu não acredito que estudei tanto e me esforcei tanto para ter que ver um programa narrado por dois  que não vão conseguir dar conta do recado nem narrar uma piada sequer. Se é que vão entender a piada! Tudo o que a Ellen falar vai soar sem sentido, sem contar que eles vão ficar falando besteira no meio só para dar o pitaco e não nos deixar sem os bilhantes comentários deles…

Eu protesto… eu protesto! Quando teremos uma transmissão ao vivo e decente, sem interrupção, como se a gente estivesse lá nos EUA, hem? Quem não entende inglês, que se esforce ou espere uma semana para ver a reprise com legenda, pronto!!! Protesto, a Tv está nivelando sua audiência por baixo!!!!

Só de raiva, vou boicotar os dois canais e ver tudo pela internet, que eu ganho mais. Aliás, acho que vou é dormir e amanhã ver o resultado e semana que vem assistir com legenda, pelo menos não sofrerei com a narração pífia desses dois! Meu ouvido não é penico!!!!