Archive for October, 2007

Happy Halloween

Wednesday, October 31st, 2007

     

Feliz Dia das Bruxas!!!! Agora dá licença que é o meu dia e vou sair pra comemorar, hehehe

                          

E falando em comemoração, sabiam que hoje também é o Dia do Saci? Sim, este blog também é cultura!

Bela e Santa Catarina

Wednesday, October 31st, 2007

Uhuuuu ói nóis aí travêis!!! Dá-lhe Santa Catarina, dá-lhe Balneário Camboriú! E eu aqui, com os pezinhos na água só esperando a sua visita!

                                   

As Pessoas Mais Importantes do Mundo

Wednesday, October 31st, 2007

Que Nunca Viveram. Esse é o título do livro recém lançado pela Editora Campus de autoria de três americanos, Lazar, Karlan e Salter que mostram que certos personagens de ficcção se tornaram tão importantes quanto pessoas de carne e osso. Eu achei super interessante a idéia e, pra falar a verdade, nunca tinha me tocado disso. Se eu fosse citar alguma "pessoa", acho que diria Mickey Mouse e Peter Pan mas também Scarlett O’Hara (do filme "E O Vento Levou") e, nossa, pensando bem, tanta ‘gente’, hehehe E você, qual personagem que nunca viveu seria a mais importante do mundo pra você? Leia a matéria, tem gente bem interessante listada ali!

Somos todos iguais

Tuesday, October 30th, 2007

Quando uma pessoa tem dinheiro, ela se acha no direito se pensar que é melhor que todos ao seu redor que não têm a mesma sorte. Mas quando uma pessoa fica doente e acaba em um hospital, tudo se equipara e todos são literalmente iguais. O fim vai ser igual pra todos. A doença nivela as pessoas e a morte zera o placar.

Hoje eu fiz meu check-up anual: todo tipo de exame de sangue, mamografia e ultrassonografia de mamas, tudo necessário, tudo preventivo. Graças a Deus, eu me cuido bem e, portanto, os resultados serão os esperados: tudo em ordem. Mas a gente faz porque quer se certificar de que tudo está bem.

Mas a gente vê todo tipo de gente e problema em um hospital e eu, definitivamente, não gosto desse ambiente, acho frio, acho as pessoas grossas e mal educadas e nem aí com você. E isso vem desde pequena… sim, sim, eu nasci em casa, com parteira e tudo! É, eu sou do tempo que a parteira vinha em casa, acreditem! Por isso detesto hospitais e só visito alguém se for mesmo extremamente necessário!

Agora, vamos combinar: mamografia é pracabá, hem? Eu já falei pro meu ginecologista: no dia em que os homens tiverem que colocar o pênis deles naquela máquina e esmagá-los com toda força, com certeza a medicina vai encontrar outro método eficiente para check-up de mamas! Ter seus seios pressionados pelo peito de um homem com tesão é uma coisa, mas vê-los virando linguiça em uma máquina gelada, putz, ninguém merece!!

Basta!

Tuesday, October 30th, 2007

Não bastasse o cara ser PM carioca, ele é pego num motel com uma prostituta e ainda tem que chamar a mãe para pagar a conta e, de quebra, arrebenta alguns móveis do quarto… agora ele sai para passear com o cachorro da esposa, abre a porta do carro, o cachorro sai correndo, é atropelado e morto?

Gente, o que a Suzana Vieira tá esperando pra dar um basta neste relacionamento? Nenhum homem é bom demais pra gente fechar os olhos pra tudo que ele fez até agora! Pra mim já tinha sido motivo mais que suficiente para divórcio litigioso com direito a briga de tapa na frente do juiz! Basta, chega de palhaçada!!!

Além do mais, o que ele tava fazendo passeando com o cachorro durante o dia? Lugar de homem, marido, é trabalhando, se ralando num escritório, sei lá, mas na praia com cachorro olhando as menininhas?????? Dá licença, dá um tempo, me erra! Eu juro que não quero chegar nessa idade passando esse mico!!! Se eu, um dia, fizer isso, me interditem na hora!!!!

Pra quem gosta

Monday, October 29th, 2007

… de reclamar como eu, este site é um prato cheio! Imagina se eu não vou bater cartão lá todos os dias? Empresas desonestas, preparem-se! Eu tenho a força!!!!

                                              

Dica do meu amigo-irmão Elias que me conhece tão bem, hehehe

Pra que?

Monday, October 29th, 2007

Pra que ficar toda hora tocando nesse assunto? Pra que ficar perguntando a razão, querendo saber os detalhes? Gente, Owen Wilson tá bem, tá vivo e isso é o que importa agora. Devemos nos concentrar no que ele está fazendo, quais serão os próximos trabalhos… vamos deixar o que houve pra trás, né? Vamos deixar o meu menino viver em paz, tadinho!!! Se ele quiser, claro, pode até vir pra cá pra descansar, relaxar… eu prometo que cuido dele com tanto carinho, mas tanto carinho que ele nem vai querer voltar pros EUA!

Fim-de-semana perfeito!

Sunday, October 28th, 2007

Sábado me perguntaram se eu valorizava a minha vida e de que forma eu fazia isso. Meu final de semana foi a resposta perfeita: sábado à noite com queijo e vinho e papo inteligente em noite de lua cheia e estrelada, ouvindo as ondas do mar. Domingo pela manhã, caminhada de 3 hs na praia, sentar num banco e ficar apreciando a orla marítima, almoçar Dourado com Molho de Maracujá, tomar aquela caipirinha de vodka no capricho, caminhar no sol com os pés na areia, cochilar tranquilamente por mais de 3 hs num quarto escuro e fresquinho e terminar a noite ouvindo Guto e Nando no programa da Rose na Guararema FM.

Quer mais provas de que eu valorizo a minha vida? Acho que não precisa, né?

Cargo público

Saturday, October 27th, 2007

Todo mundo sempre me fala isso e qualquer dia eu vou acabar cedendo e me candidatando a um cargo público! Aonde eu vou, eu sou reconhecida, eu faço amigos, eu chamo a atenção… e acabo tendo os meus seguidores, criando grupos, formando opiniões, tornando meus amigos fãs de meus ídolos e amigos dos meus amigos, fazendo com que o círculo de amizade aumente ainda mais.

Hoje foi assim: pela manhã, fui ao supermercado e ao passar as compras pelo caixa, a garota que estava à minha frente disse "Você não é a Rosinha? Eu trabalhava com sua dentista, a Zuleide e não te via há 3 anos desde que saí de lá. Menina, você não mudou nada!!". Eu ainda brinquei e falei alto "Gentem, ela não me vê há mais de 10 anos, vai, fala a verdade, eu não mudei nada mesmo, né?" hahahaha Conversamos mais um pouco e ela se foi. Aí foi a vez da garota que estava no caixa: "E eu me lembro de você também, do cinema, não te vi mais desde que saí da Bomboniere de lá", hahahahaha duas pessoas super legais, que eu não via há algum tempo, mas que se lembraram carinhosamente de mim.

À noite, voltei ao mesmo mercado e ouvi um ‘psiu’ e vi um rapaz correndo atrás de mim com um carrinho de bebê… era o garçom que me atendia no Hotel Bhally logo que eu cheguei aqui em Balneário Camboriú, há três anos e meio. Veio todo orgulhoso me mostrar sua filhinha, uma boneca sorridente. Aí perguntei o nome e ele disse "Adivinha!". E eu não chutei, perguntei de novo. E ele disse "Adivinha".. eu disse que não fazia a menor idéia e ele disse "Olha a cor da roupa". E eu gritei "Rosa, ela se chama Rosa??? Ela é minha xará???". E cada vez que eu repetia o nome, a menina sorria pra mim e mostrava os dois dentinhos de baixo, a coisa mais fofa e mais gostosa do mundo! E eu toda feliz, pois nunca conheci um bebê com meu nome, as poucas "Rosa" que conheço já são "grandinhas" como eu, hehehe

É, meu eleitorado cresce a cada dia. Acho melhor mudar meu título de eleitor pra cá rapidinho… o Prefeito de Navegantes me conhece pelo nome, ou seja, já é um bom começo. Acho que vou checar os programas de cada partido… de repente, quem sabe?? Terei o seu voto?

No bumbum??

Friday, October 26th, 2007

E hoje foi dia de tomar a segunda dose da vacina anti-tetânica. A enfermeira, toda faceira com aquela agulhona na mão, pergunta: "No bumbum ou no braço?". E eu respondo: "No braço, claro, que uso menos". Calma, gente, eu sou secretária. Calma, gente, eu passo o dia todo sentada. Em frente ao computador!!!!! Mentes poluídas! hehehe

Agora, sério: ainda bem que foi no braço, pois tá doendo tanto, mas tanto, que se tivesse sido no meu bumbum, eu ia ter que desistir de qualquer idéia de sexo por pelo menos uma semana, ui! Meeeeda!