Archive for December, 2007

Feliz Ano Novo

Monday, December 31st, 2007

Última segunda-feira do ano, último dia do ano. Graças a Deus, ô aninho complicado este, fala sério… começou até bem, com muitos planos e sonhos, mas que foram se dissipando com o decorrer dos meses e com a ingratidão de sedizentes amigos que só se aproximaram para me sugar.

Mas tudo bem, fiz minha parte e dei o máximo de mim em tudo que fiz. Se não foi suficiente ou se foi demais, se acertei ou se errei, só o tempo vai dizer. O ano termina com aquele gostinho amargo de ‘puxa vida, tinha tudo pra ter dado certo’ e o que era ruim ficou pra trás.

Como sou uma pessoa otimista, vou acreditar que 2008 vai ser diferente e, por isso, melhor e que tudo vai dar certo, não só pra mim, mas pra todos os amigos verdadeiros que tenho e que, graças a Deus, são  muitos e compensam as decepções!

                 

Praia cheia

Sunday, December 30th, 2007

Hoje, último domingo do ano, foi um dia de muito sol e calor aqui em Balneário Camboriú. Minha irmã Wânia, minha sobrinha Catarina e eu passamos o dia morgando ao sol e nos divertindo muito nas águas frescas e até limpas de nossa praia. Claro que eu ralei meu joelho na areia tentando nadar no raso (anta!), mas valeu pelas muitas risadas que demos principalmente com o corre-corre para recolher chinelos e brinquedinhos quando a maré subia e levava tudo, hahahaha

Na areia, muita gente. Sério! Olhem aqui a prova, estão vendo a quantidade de pessoas ao nosso redor?

BC_2007_2008.jpg

… mas a gente não tá nem aí, a gente tá é em férias e sabe levar a vida!

Catarina_Rosinha_BC_2007_2008.jpg

Pior que amanhã é segunda-feira… mas, pensando bem, vamos aproveitá-la como fizemos hoje!

Moleza

Saturday, December 29th, 2007

Gendocéu, tá um calor aqui que me deu uma moleeeezzaaaa digna de um legítimo baiano (Enéas, essa foi pra você!). Só dá vontade de deitar na rede e lá ficar até a virada do ano, putz! A cidade tá lotadaça, ontem chegaram mais de 300 mil pessoas e andar na rua é um ato de coragem (já andar de carro é um ato de loucura total!).

Minha irmã e sobrinha chegam daqui a pouco, amanhã é a vez de Vanessa e Giselle vindas de Joinville e, em seguida, da Rose que chega de Blumenau e, de repente, do Carlão que vem lá de Jaraguá do Sul (acabou de cancelar, o danado!). A casa vai ficar pequena, mas como o coração é grande, vai caber todo mundo e mais um pouco que vier!

E enquanto eles não chegam, eu fico aqui na rede, balançando de um lado pro outro, ouvindo uma boa música country, tomando meu suquinho e comendo umas uvinhas bem ao estilo perua. Só faltava mesmo alguém me abanando, mas aí já seria pedir demais, hahahahaha

                                         

 

Gato preto

Friday, December 28th, 2007

Para a última sexta-feira do mês, nada como um gato preto para dar sorte. No meu caso, dois:

gatopreto1.jpg

gatopreto2.jpg

Esta obra prima é da Marisa Moraes e pode ser comprada no site do Adote Um Gatinho. Lá na lojinha do site tem cada coisa linda, mas tão linda… além do mais, uma parte do que a gente compra ali é revertida para os gatinhos.

Então vamos lá, tire esse escorpião do bolso e contribua para um futuro melhor para nossos felinos desamparados! E, claro, embeleze sua casa com essas idéias geniais!

Anderson e Alyson

Thursday, December 27th, 2007

Villa Country sempre me dá os melhores momentos de minha vida. Este ano, a casa apresentou várias duplas e uma delas eu quero destacar aqui: Anderson & Alyson. Eles são jovens, são lindos, são carinhosos com os fãs e, acima de tudo, são muito talentosos. Em apenas duas semanas, já pularam do sétimo para o terceiro lugar no Som da Viola com a música "Fora de Sério" (que também está estourando na Tupi FM) e cada dia que passa o sucesso aumenta.

Anderson_Alyson.jpg

Eu já vi alguns shows deles e não me canso de ouvir o Cd "Nosso Momento". Quer ver como tenho razão? Visite o site deles e curta o som dos meninos. O cd inteiro tá muito bom, mas a minha música preferida ainda é "Saideira". Recomendo com estrelinhas!

AA_Rosinha.jpg

Tia de quatro

Thursday, December 27th, 2007

Sim, sim, isso mesmo que você leu, eu sou uma tia de quatro… de quatro crianças, calma! Até há alguns meses, eu tinha apenas a Catarina de sobrinha, uma mocinha de 9 anos, mas, de repente, por obra e dom de Deus, ganhei mais três: Kauan e Kailany (gêmeos de 4 anos e meio adotados pela minha irmã Ilia Cristina e meu cunhado Milton) e a Isadora, que tá ali ó, dentro daquele barrigão e que deve chegar perto da data do meu aniversário em fevereiro (uhuuuu olha a torcida pra mais uma aquariana!).

Tuuudo bem que agora eu gasto mais em presentes, mas vale a pena, eles são uns tesourinhos!

Rosinha_sobrinhos.jpg

Ser tia é bom porque a gente pode estragar as crianças à vontade. Eu me divirto atazanando a coitada da Catarina que, mesmo ficando brava comigo e às vezes até chorando, sempre diz que sou a ‘tia de melhor’ que ela tem, hehehe já quanto a Kauan e Kailany, bom, eles tiveram uma infância bem difícil e um passado que infelizmente não se pode negar, mas que a gente faz de tudo para eles se esquecerem dele. E a Isadora? Bom, ela eu vou curtindo de longe até sua chegada.

Além do mais, ser uma tia enxuta como eu tem lá suas vantagens, né? Mentalmente, somos todos quase da mesma idade! Smiley

Natal felino

Wednesday, December 26th, 2007

Chega o Natal e a gente fica naquela correria, compra presente pra todo mundo, nem que seja uma lembrancinha, né? Pois então… como sou uma pessoa que a-do-ra dar presentes, resolvi comprar algo também para meus gatinhos: um arranhador tamanho gigante que eles usam também de parque de diversões!

Claro que aquela corda que faz a borda do buraco já está no meio da sala em frangalhos, Pompom Licassi tá se matando de tanto brincar com ela. Quero só saber quanto tempo vai durar esse presentinho, mas só de vê-los felizes brincando já valeu o dinheiro gasto!

gatos_gift.jpg

Céu de brigadeiro

Tuesday, December 25th, 2007

Se teve caos aéreo neste feriado, eu não vi. No sábado, o avião da TAM saiu de Navegantes rigorosamente no horário e praticamente vazio, quase que com uma pessoa por fileira. Em SP, aeroporto de Congonhas estava vazio e tranquilo e as avenidas estavam com trânsito normal, sem congestionamentos nem nada.

Hoje, em pleno dia de Natal, a mesma coisa: ruas sem congestionamento, aeroporto de Congonhas sossegado e vôo rigorosamente no horário, sem atropelos nem nada. Parabéns a todos que colaboraram para este feriado ser realmente de paz!

O mesmo não se pode dizer das estradas… o número de mortes já ultrapassou o do Natal do ano passado. Triste, muito triste. Pior saber que a maioria dos acidentes foi por causa de imprudência dos motoristas que, aliás, foram dar os parabéns pra Jesus pessoalmente. Ou não, ai!

Do avião, a vista maravilhosa de um céu de brigadeiro para coroar um Natal feliz!

ceu_natal.jpg

Ps.: antes que alguém diga alguma coisa, esta foto foi tirada com máquina digital e em hora permitida pelos comissários de bordo!

Feliz Natal country

Monday, December 24th, 2007

Pensem numa pessoa que chegou no Villa Country no sábado às 22h30 e saiu de lá no domingo às 5h00 e no mesmo domingo voltou lá às 22h30 e saiu de lá às 5h40… sim, você pensou em mim! Mais de 12 hs de puro country e sertanejo da melhor qualidade ao lado das melhores pessoas do mundo e dos artistas mais talentosos. Agora é recuperar as energias em uma casa de campo, comer muito e renovar o espírito para a próxima balada.

Pra você que sempre me acompanha aqui, meus mais sinceros desejos de um super Feliz Natal e que você aproveite a vida tanto quanto eu! Smiley

Dominação

Friday, December 21st, 2007

Não adianta ter poder, não adianta ter autoridade, não adianta ter dinheiro, não adianta estar em situação superior. Se você não tiver doçura nem respeito, você jamais vai dominar o coração de uma mulher. E meu coração não tem preço e só os doces de espírito vão provar deste mel.