Archive for April, 2008

Último dia do mês

Wednesday, April 30th, 2008

… e ainda véspera de feriado. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu quais são os seus planos? Os meus planos de relax e diversão já começaram ontem à noite com um bom jantar regado a vinho branco. Dá um soninho tão gostoso depois… e me deixa tão animada na manhã do dia seguinte, hummmmm!!!!!

Sabedoria infantil

Wednesday, April 30th, 2008

Minha mãe me contou hoje que a Wânia “Monkees”, minha irmã, recebeu uma ligação estranha no celular como sendo da Vivo pedindo o endereço dela para enviar um presente do Dia das Mães. Ela sacou que podia ser um golpe, não deu a informação e telefonou à minha mãe avisando-a, fazendo o mesmo com a Tico, a outra irmã e a Catarina, sua filha e minha dileta sobrinha.

Quando chegaram em casa, a Catarina pediu a ela novamente que explicasse a história, pois ela não tinha entendido direito o motivo de não dar o endereço. A Wânia então explicou que poderia ser um golpe de sequestro, que era perigoso dar endereço pra estranhos, essas coisas e que por isso tinha avisado a vó e a Tia Tico. A Catarina então disse “E a Tia Rosinha, você não avisou?” e a Wânia respondeu “Não, ela não precisa”… no que a Catarina completou, sabiamente: “Ah, a Tia Rosinha é esperta, né, não precisa explicar nada pra ela”.

HAHAHAHAH impressão minha ou ela chamou a família toda de… deixa pra lá, HAHAHAHAHAHAHAHAH tô dizendo, essa menina puxou pra mim na inteligência!

E falando em lei…

Wednesday, April 30th, 2008

Se há uma lei que funcione neste país é a de pensão alimentícia. Não adianta, o cara pode ser bam bam bam, mas se não pagar a pensão, sifu!

Liberdade na Tv

Wednesday, April 30th, 2008

Epaaaa… tão querendo mexer na minha intimidade, me censurar, me proibir de ver o que gosto e no idioma que gosto! Mas nem tentem! Como aquariana antenada no futuro, esse retrocesso é inaceitável, não, não e não. Se essa lei passar e eu tiver que passar a ver 50% da programação da tv a cabo em português, eu simplesmente cancelo minha assinatura, pronto, simples assim!

E vejam no quadro (no canto superior direito do site) quem são os que estão a favor dessa lei. Claro, só podia… agora eu te pergunto: estes daí sabem inglês ou pelo menos têm vontade, capacidade e força de vontade para aprender outro idioma além do seu próprio cheio de erros?

Ahã, era o que eu pensava!

Prioridades & opções

Monday, April 28th, 2008

Hoje eu li uma frase no MSN da Aliene que juntando com o carinho inesperado que recebi neste final de semana em São Paulo, um flashback que sempre vale a pena, me vez ver que, putz, como a gente é besta: “Não trate com prioridade quem te trata por opção. Tudo na vida é questão de tempo“.

E eu disse carinho inesperado porque sou boba… esse carinho tava lá esperando por uma brecha, um olhar mais atento meu e eu não percebia. E não percebia por que tava tratando como prioridade uma pessoa que só me tratou por opção. Besta eu, né?

Mas antes tarde que mais tarde. A gente tem que se dar uma chance, parar de perder tempo com quem não vale a pena e seguir aquele velho ditado do ‘gostar de quem gosta da gente’. Se a gente se der uma chance, então fica mais fácil dar uma chance a outra pessoa também. E os dois saem ganhando, pois não ficam parado perdendo tempo, um esperando o outro e o outro esperando por um que nunca virá.

A minha opção, agora, é pela minha felicidade em primeiro lugar! Afinal de contas, tudo na vida é uma questão de tempo e o tempo, bom ou não, sou eu quem faço, depende só de mim!

ou

O bom de ser tia

Monday, April 28th, 2008

Ser tia é tudo de bom. E ser tia da Catarina é o que há de melhor. Tudo bem, ela queria dormir comigo e quando eu cheguei em casa às 4h30 da manhã depois de um dia inteiro de emoções e de uma noite de farra, a encontro na cama toda espalhada e no formato do “S” da Sadia. Ok, ok, me encolho no cantinho, me cubro com o que sobrou do lençol e desabo.

Mas nada como acordar no dia seguinte com ela deixando dois bilhetinhos no meu travesseiro:

Notaram a auréola na palavra anjo? hehehe ser tia da Catarina não tem cartão de crédito que pague!!!

Tietagem

Monday, April 28th, 2008

E vocês pensam que só eu é que faço tietagem em camarim, é, é? Então vejam aqui a minha irmã Wânia Monkees e a Rose Monkees, mais duas fãs de Anderson e Alyson que são fora de sério!

E a ‘tremedeira’ é o efeito da emoção da fotógrafa Vanessa, toda radiante na foto abaixo:

E vejam se não estou bem acompanhada de tanta mulher bonita e homem gostoso? Vejam o que vocês estão perdendo em não me acompanhar ao Villa: minha irmã Wânia Monkees, Rose Monkees, Vanessa, eu, Rosângela, Lana e na frente, Simone e Aliene… existe grupo mais lindo e animado que este? Não mesmo! Amo muito tudo isso!!!

E no camarim, com Anderson e Cau, da Villa Country Band:

Beber, cair, levantar

Monday, April 28th, 2008

Como eu havia falando ontem, a festança no Villa Country foi muito, mas muito boa! E aqui está a prova: as três mosqueteiras Rosinha Monkees, Rose Monkees e Wânia Monkees (como Anderson carinhosamente nos chamava, hehehe) no embalo de beber, cair, levantar, uhuuuu

Mas não se preocupem, a gente só bebeu, cantou, dançou e riu pra caramba!!! Aqui não caiu nada nem ninguém!

Voltando aos poucos

Monday, April 28th, 2008

… e parece que as coisas estão se ajeitando por aqui! Conserta um plug-in, corrige um programa, instala outro… e a coisa vai que vai. Mas não iria pra lugar algum não fosse a valiosa ajuda da Fabiana Neves. Sério, gente, essa garota é muito, mas muito inteligente! Queria eu ter 1/3 da inteligência dela, juro! E se o ser humano tivesse metade, METADE da boa vontade dela, o mundo já seria melhor! Fabiana, só tenho uma coisa a te dizer milhões de vezes:

Blog ainda com problemas

Sunday, April 27th, 2008

Galera, final de semana em Sâo Paulo, como sempre, foi perfeito: vôos no horário e sem turbulência, encontro com as amigas do coração, Ada e Kátia, shows com os fofos Anderson e Alyson no Villa Country e performance maravilhosa da Villa Country Band com homenagem especial ao nosso armigo Marquinhos Sileman, que nos deixou há um ano para ir cantar para os anjinhos no céu.

Também teve muitas risadas com o quarteto das meninas super-poderosas Aliene, Simone, Rosângela e Lana e com as misses representando Santa Catarina, Rose e Vanessa e, pasmem, milagres acontecem, até minha irmã Wânia entrou na dança desta vez, hahahaha rolou de tudo, até flashback com um homem maravilhooooooso, ai ai… realmente, tudo per-fei-to!

A única coisa que não está perfeita é este blog. Desde sexta-feira aguardo um retorno do Cris Dias, dono do Vilago, onde hospedo meu blog, para ver se ele conseguiu resolver os problemas com as fotos que eu não consigo postar nem com os comentários que vocês não conseguem deixar, mas até o momento, nem sinal dele nem de alterações por aqui.

Estou aceitando todo tipo de ajuda e informação em como resolver esses pequenos problemas causados pelo upgrade que o Cris fez no WordPress. Se alguém se hospeda no Vilago e teve o mesmo problema, por favor, me ajude. Se você hospeda seu blog em outro local e puder me ajudar, por favor, faça uma caridade e me informe como você conseguiu sanar estes problemas. Já tentei trocar o browser, mas nada adiantou, então estou apelando pra tudo que é santo e informação!

Se você tiver alguma, paga-se bem! 🙂