Archive for September, 2008

O cravo brigou com a rosa

Tuesday, September 30th, 2008

Não, não, hoje não!!!! Pela primeira vez na vida eu ganhei cravos cor de rosa de presente e amei e por isso jamais iria brigar com eles!!!! Que coisas mais lindas e mais perfumosas, meu apartamento está parecendo um jardim!

Mas é impressionante como eu, como nome de uma flor tão linda, não ganhe rosas!!!! O que o pessoal tem contra rosas??? Tudo bem… pelo menos ganhei um monnnnnnnnte de chocolates e isso compensou, hehehehe

Hug

Ps.: Não poderia deixar de dizer que de todos os presentes que já ganhei na vida no Dia da Secretária, nada vai ser mais valioso e precioso que o abraço que ganhei da minha chefe hoje… sabe quando você sente que foi com amor, com agradecimento sincero do fundo do coração mesmo??? Isso não tem dinheiro que pague, só Deus mesmo!!!

Sem palavras

Tuesday, September 30th, 2008

Não desapareçamos um do outro. Essa ausência drena minha vontade de ser feliz. Você por perto, mesmo que por e-mail, resolve tudo.

Hearts

De uma pessoa muito querida que prova que a distância não é nada quando se ama! O resto é isso mesmo, resto.

Dia da Secretária 2 – O reconhecimento

Tuesday, September 30th, 2008

Desculpem, eu quis manter segredo, mas não deu… até que enfim meu valor foi reconhecido em rede mundial (hehehe)

Nós e Fernando e Sorocaba

Monday, September 29th, 2008

… e deu no site deles!! Desculpa aí, galera, mas nós somos chic no úrtimo, hah!

Dia da Secretária

Monday, September 29th, 2008

É amanhã. Você já comprou o presente para sua secretária? Ah, você não tem secretária? Tsc tsc tsc então sua vida deve ser um caos!!!!

Business Woman

Sem nós, o mundo não iria para a frente, nunca!!!! Somos nós que abrimos caminhos (e também fechamos tantos outros!), que facilitamos (ou dificultamos, depende pra quem!), que cuidamos (mais que esposas e maridos, mas sem nos envolvermos a ponto de se tornar um deles), que chegamos antes e saímos depois e que sabemos de tudo mas não contamos nada (a não ser na presença de um advogado e com um mandado judicial, hahahaha)!!!!

Então, pra todas colegas de profissão, um dia muito feliz (e tranquilo!).

Frida

Monday, September 29th, 2008

Eu não ia contar, mas vou: sábado fui até a Vila Germânica – que está em ritmo acelerado na finalização das obras para a Oktoberfest – e comprei uma roupinha de Frida linda de viver, uma coisa!!! Saia vermelha, blusa branca com gola e mangas cheias de babadinhos, colete preto, avental branco cheio de detalhes nas bordas e meião branco estilo alemão… não, não adianta imaginar, é mais bonito do que vocês estão imaginando… não, nem tentem imaginar, é um tudo de lindo, vocês não têm idéia! Sem falsa modéstia, vou ficar parecendo uma boneca!!! Me aguardem… Oktoberfest, já estou pronta pra você! Agora é achar um Fritz…

Octoberfest

Ps.: o sapato estilo boneca eu comprei na Renner mesmo!! Adinha, se lembra quando a gente se vestiu de Frida? Então, agora eu me superei, ehehe você vai amar!

Amigo gato

Monday, September 29th, 2008

Eu adoro quando meu vizinho diz “minha cachorrinha adora a Rosinha“, pois ninguém mais ama os animais como eu, incondicionalmente. Ontem à tarde, quando eu saía para almoçar, vi um gatinho todo fuleiro num jardim perto de casa. Ele era daqueles que a gente chama de “escaminha”, preto cheio de manchas amarelas, parecendo gato com doença de pele, que ninguém adota. Como eu não tenho preconceito algum, fui logo chamando o gato que, ressabiado, não veio logo de cara. Eu me abaixei, falei com carinho, estiquei a mão em sinal de amizade e aguardei. E ele veio. Seu pêlo era seco e mal cuidado e ele me parecia faminto. Falei pra ele “fica aí que vou trazer comidinha” e voltei pra casa. Coloquei um pouco de ração em um pratinho de papelão e voltei para o lugar onde eu o tinha encontrado, mas claro que ele já não estava mais lá. No meio das plantas, visualizei um outro pratinho com pouca comida e puxei para colocar a ração que eu tinha trazido, enquanto assobiava e chamava o bichano. E não é que ele veio? Quando vi, tava atrás de mim e veio todo carinhoso se esfregar em minhas pernas, como que me agradecendo. Eu achei aquilo o máximo. Fiquei mais um pouquinho com ele, fiz carinho e me certifiquei que a comida não ia ficar molhada caso chovesse de uma hora pra outra. Agora que sei onde e como encontrá-lo, vou ficar sempre em alerta e andar com ração na bolsa para não perder tempo. Infelizmente, agora, eu não posso adotá-lo, mas nada impede que eu cuide dele mesmo assim, não é?

Black Cat

Pra ver a banda passar

Sunday, September 28th, 2008

Daqui.

Aniversariante do dia

Saturday, September 27th, 2008

Ela é loira, gostosa, minha amiga e mora em Blumenau. Seu nome é Kátia (a loira) e seu coração é maior que ela mesma, não sei como cabe naquele peito! Hoje foi seu aniversário, mas quem ganhou o presente fomos nós, suas amigas. Há mais de um mês que ela vinha planejando a festa e, pra ser sincera, estávamos todas com medo, já que sabíamos que ela ia aprontar conosco (vindo dela, não poderia ser uma festa normal).

E não foi. Primeiro, pela opção do presente: ela pediu que levássemos brinquedos que, depois, seriam doados a uma instituição no Dia das Crianças. E todas trouxemos, foi bem legal, vejam só:

Segundo, porque ela realmente aprontou conosco: contratou uma professora de dança do ventre para nos ensinar a dançar! Imagina eu, cansada como estava após uma noite acordada em um show sertanejo, chacoalhando o ventre? Foi hilário, juro. A professora distribuiu aqueles lenços típicos com aquelas moedas penduradas e claro que uma queria fazer mais barulho que a outra, hahaha Foi muito legal.

Belly Dancer

A mestre na dança nos explicou os movimentos, para que serviam e como deviam ser feitos, com calma e suavidade, nada de uma ‘Jade descontrolada sexualmente’, hehehe ela era muito engraçada e rimos muito. Sim, também aprendemos alguns movimentos e sou sincera em dizer: não é fácil essa dança, pois embora não pareça, exige muito de nosso corpo, é um exercício e tanto!

Wet

São Pedro não poupou água e mandou muita chuva, mas nada podia estragar um aniversário de  uma pessoa tão querida como a Kátia. Chegar até sua casa foi um desafio já que tive que me embrenhar em Blumenau por estradas antes nunca visitadas, mas nada que uma parada num posto de gasolina para tirar a dúvida não resolvesse.

Best Friends

Amigos, quando são de verdade, merecem todo nosso sacrifício e a Kátia sabe o quanto gosto dela e jamais deixaria de comparecer ao seu aniversário, nem que eu estivesse estirada na cama de cansaço eu daria um jeito de ir e abraçá-la pessoalmente e me divertir com suas amigas.

Mermaid

Então, mais uma vez, Feliz Aniversário, Ká!!! E tuuuuudo de bom pra ti!!! Te adoro de montão, viu, minha mulher sereia!!! Flirty Wink

Em ritmo de pós festa

Saturday, September 27th, 2008

Se existe uma coisa chata nessa minha vida de fã de shows de música sertaneja é o dia seguinte… ai, como acordo cansada, hahahaha mas vale tanto a pena, mas tanto, mas tanto, que eu já aprendi a conviver com isso!

Ontem, quer dizer, hoje Vanessa e eu chegamos em casa às 4h30 da manhã vindo do show de Fernando e Sorocaba em Brusque e sair da cama foi um sacrifício. Chegamos ao Pavilhão da Fenarreco às 22h00 e ficamos quase 1 hr na fila esperando para entrar, pois nossos ingressos estavam com a Rose que não tinha chegado ainda. Só que a hora passava e passava e passava e a fila aumentava e o frio e a vontade de entrar e tudo junto… os shows de abertura já tinham começado e a gente ainda estava lá fora, esperando…

Waiting In Line

Mas o Guilherme, que trabalha comigo e conhece o Sorocaba, já estava lá dentro com a dupla e ligou me procurando. Quando eu contei que estávamos láááááá fora no final da fila, ele pediu para irmos até a entrada principal e quando lá chegamos, ele nos colocou pra dentro sem a menor dificuldade.

A casa estava ficando cheia e a área VIP quase já não tinha mais lugar, mas como conseguimos entrar mais rápido, fomos direto para a frente do palco e de lá não saímos mais. O show foi super animado e pudemos ficar bem pertinho para curtir os meninos que arrasaram, mas a única coisa chata foi uma lata de cerveja que foi jogada de um dos camarotes e acertou a cabeça da Vanessa. Claro que doeu e ela ficou com um galo, mas não pudemos deixar de rir com o fato: é que éramos as duas baixinhas no meio de um monte de gente alta e a lata foi acertar logo a cabeça dela!! Ô cara de boa pontaria (em outros tempos, eu teria jogado uma praga pra essa pessoa e arrumado briga, mas hoje, mais zen, rezo para que ela tenha forças para aguentar o que a vida vai lhe jogar de volta, pois a gente sabe que a lei da ação e da reação não falha!!!).

A noite teve também os momentos solos da dupla, onde Fernando se realizou cantando NX0, Inimigos da HP e deu um show extra como puxador de trio elétrico (acho que ele, como o Hudson da dupla Edson e Hudson, canta sertanejo porque dá dinheiro, mas a praia dele é outra). Foi legal, mas eu ainda prefiro a parte sertaneja e a gaita/violino country do Sorocaba que fez até um mix de country eletrônico que ficou bem legal.

O show foi terminar quase às 3 da manhã e estávamos super cansadas, mas acabamos dando  a nossa paradinha nos camarins para falar com os meninos e tirar nossa foto. Eu aproveitei e dei os parabéns a eles por gravarem “Dixieland Delight” (assim que eu subir os vídeos para o YouTube eu aviso aqui) e acabamos ganhando um Cde autografado deles.

Semana que vem eles estarão em Joinville e a Gang Moser estará lá nos representando novamente, hehehehe eu estarei em São Paulo curtindo minha Villa Country Band e já me preparando para os próximos shows do mês!!! Haja saúde e disposição, mas graças a Deus eu tenho tudo isso de sobra!