Archive for April, 2009

Serenidade

Thursday, April 30th, 2009

… será porque eu vivencio cenas como esta é que eu me tornei uma pessoa serena?

gaivotas

Balneário Camboriú, 26 de abril de 2009 – 08h15

Com vocês, pra fechar Abril com chave de ouro, a melhor foto que eu tirei este mês. Lindo, né? Melhor que isso, só deitar no sofá com meus gatos e ficar no escuro ouvindo música e o ronronar deles! 🙂

Pure Country Band

Wednesday, April 29th, 2009

É hoje, é hoje, uhuuuuu hoje tem Pure Country Band de novo, yeehaaaa!

rh

Se eu fosse você, não perderia por nada!

Pequenas verdades

Wednesday, April 29th, 2009

verdade

verdade1

verdade2

verdade3

Grandes verdades

Wednesday, April 29th, 2009

pobre_juliana-paes

pobre_ivete

pobre_angelica

pobre_luiza

Vida ou morte?

Tuesday, April 28th, 2009

O que você escolhe quando se trata dos animais? Vida, é claro! Então esta manifestação é pra você, pra mim, pra todos nós que apoiamos a causa animal!

manifesto_02

Maiores informações e vídeos explicativos (eu não aguentei ver, juro!) aqui! Anote na agenda, divulgue e participe!

Sereno

Monday, April 27th, 2009

Eu pensei que já tivesse ouvido de tudo nesta vida, mas o que ouvi na semana passada me deixou… passada! Um amigo chegou em minha mesa de trabalho e disse:

– Rosinha, preciso te dizer uma coisa.

– Diga!

– É que você, apesar de ser espevitada, passa uma serenidade reconfortante!

Claro que eu caí na gargalhada, né? Eu, serena? Desde quando? Mas ele explicou que, sim, eu sou super espevitada, mas ao mesmo tempo sou calma, o que faz com que as pessoas ao meu redor, mesmo sob pressão, se contagiem com minha serenidade.

Quem diria, eu, uma pessoa serena!! O mundo está chegando ao fim, só pode!

Pra animar sua segunda-feira

Monday, April 27th, 2009

mrbean

Eu adoro ele (e também adoro segundas-feiras… dia de CQC!)

Amigos = vida longa

Sunday, April 26th, 2009

Se os amigos servem para se ter uma vida mais longa, então eu vou ter vida bem longa e próspera!

Voltei!

Sunday, April 26th, 2009

Eu sei, eu sei, vocês estavam morrendo de saudades, por isso eu voltei hehehe é que na semana passada minha amiga Lílian estava aqui e fiquei pra lá e pra cá com ela, nossa, foi muito legal, andamos pra caramba, comemos pra caramba… fizemos muita coisa pra caramba! E ela quase que não vai embora (não foi por falta de pedido pra ficar!): é que na quarta caiu o maior temporal aqui na cidade e inundou tudo, foi um sufoco, tudo ilhado! Eu até avisei os gatos pra ficarem de prontidão, pois a Arca de Noé poderia passar a qualquer momento e iríamos embarcar nela, hehehe! Mas graças a Deus foi apenas um susto, a cidade não foi tão afetada como no ano passado e logo pela manhã, o trânsito já estava normal. Por isso, com chuva ou sem chuva, com inundação ou na seca, eu estarei aqui e, se sumir por alguns dias, é porque estou ciceroneando algum amigo, mas eu volto! 🙂

Caminhando e andando

Monday, April 20th, 2009

É assim que Lílian e eu estamos curtindo o final de semana com sol e calor aqui em Balneário Camboriú. Até agora, já rodamos mais de 10 km por dia só de praia e lojas, hehehe também já comemos kilos e mais kilos de comida (incluindo uma feijoada caprichadíssima) e ingerimos alguns litros de caipirinha e cerveja (e, claro, muita água!). E esse é o só o começo, pois nem chegou o feriado! Aliás, feriado tranquilíssimo, pois a cidade está vazia, não tem nenhum ônibus de excursão e muita gente foi viajar… tá pra nós!