Archive for December, 2009

VCB de cd novo!!

Sunday, December 27th, 2009

vcb_cd1

É isso aí, o lançamento do novo Cd da Villa Country Band será somente no dia 22 de Janeiro de 2010, mas eu já tenho a minha cópia uhuuuu!!!! E olha só o que a banda fez comigo:

rm_vcb

… colocou meu nome no Cd nos agradecimentos!!!!! Gente, eu quase tive um treco quando vi, juro!!

  vcb_cd2

E é claro que eu vou estar lá no lançamento, né? Totalmente imperdível, ainda mais agora, hehehe e já vou chegar lá com as letras na ponta da língua. O cd tá lindo, as letras foram todas escritas pelos integrantes da banda e algumas são verdadeiras poesias!!!! Vocês vão ver… aguardem!!!!

Love You

Aos meus amigos da VCB, mais uma vez, super super super obrigada pela homenagem, vocês não imaginam como fiquei emocionada!!! Amo vocês!

Pétalas de Natal

Sunday, December 27th, 2009

A viagem pela Gol no dia 24 em direção a Guarulhos saiu, diferentemente do que todos esperavam, pontualmente no horário e, pra minha surpresa, nosso voo (G3 1997) foi comandado por um comissário chamado Augusto que deu um show de simpatia! Ele brincou com as crianças e emocionou os adultos ao fugir do roteiro de bla bla blas de instruções para passar uma mensagem pessoal de Natal que foi uma das coisas mais lindas que eu já vi. Inclusive, quando cheguei em casa, eu até entrei no site da Gol para elogiá-lo e espero que ele seja tomado como exemplo, pois ele não só veste a camisa da empresa onde trabalha, mas faz isso com gosto, não só por causa do salário no fim do mês. Espero, mesmo, que cheguem a ele os meus elogios, pois para falar mal, todo mundo tem tempo, mas para elogiar, não. Augusto, mais uma vez, muito obrigada pelas palavras e por fazer de nosso voo uma viagem mais que agradável… eu diria, até, inesquecível. Feliz ano novo pra ti!

 Present 

Que pena que o voo de volta foi pela TAM que além dos funcionários mecanicamente programados para nos atender, devia estar com uma promoção para pessoas irresponsáveis com crianças insuportáveis e  justamente nos assentos ao lado do meu… mas estou em um nível espiritual tão elevado que consegui passar os quase 50 min de voo sem desejar que as crianças fossem incineradas ou que, ao chegar em casa, fossem esmagadas pela queda de algum objeto pesado, tipo uma máquina de lavar de 10 kg. Para quem me conhece, isso é um grande avanço! E olha que tem gente que me conhece muito bem, hehehe ao me levantar para sair do avião, encontrei uma amiga que disse bem alto: “Esse voo tava perfeito pra ti, né, Rosinha?”, hahahahaha e eu só disse “Ahã… eu vou pro céu, sem escala! Deus tá vendo meu esforço“, hahaha

Stocking

Ceia de Natal: desta vez inovamos e fomos a um restaurante, toda família e mais dois amigos e foi bem divertido, embora a banda local contratada tocasse mais sucessos de Victor e Leo que a própria dupla, hehehe

   Candy Cane 1 

Fomos dormir de madrugada, mas acabei acordando cedo com um telefonema do meu chefe que havia acabado de chegar para suas férias em Miami e não tinha encontrado o táxi que havíamos contratado para ele, mas nada que eu com dois telefonemas internacionais não resolvesse em menos de 3 min e assim, com problema solucionado e chefe mais que feliz, pude voltar a dormir tranquilamente.

 Merry Christmas Santa

Levantei-me por volta das 11h30 e fiquei em casa, de pijamas… eu tava tão cansada dos dias anteriores por causa da mudança que não tive coragem   sequer de ir à padaria comprar pão fresco! Nunca, nunca em minha vida eu fiz isso, passar o dia todo de pijama! Para vocês terem uma ideia, até o especial do Roberto Carlos eu vi de pijama, juro! E só tirei mesmo para tomar um banho e… coloquei-o de novo para ir dormir!

  Stacked Presents

Olga, amada, juro que pensei em te ligar, mas eu tava mesmo muito cansada… prometo que em Janeiro, quando eu voltar à cidade, vou do aeroporto direto de encontrar, sem escala!!!!

Christmas Antlers

Acho que, de útil, neste Natal, eu só fiz votar sem parar no Adote um Gatinho para ganhar o concurso do site Terra (Playlist solidária do Sonora) e deu certo, pois estamos à frente do segundo colocado em mais de 300 mil votos, uhuuu!!

Mudando…

Sunday, December 27th, 2009

… e hoje, segunda-feira, é o último dia de mudança, é aquele dia em que chega o caminhão pra levar as coisas mais pesadas e pronto, deu! Só vão ficar os gatos no apartamento vazio para que eu os leve depois do almoço, no meu carro, com toda segurança e calma para que cheguemos juntos ao novo lar que eles, com certeza, irão adorar.

 Movers 

Portanto, se eu sumir por alguns dias, não se preocupem, é que estarei naquela fase organização-do-novo-apê/limpeza-do-velho-para-entrega-ao-proprietário e quero deixar tudo tinindo até quarta-feira, quando chegam minha irmã Wânia e minha sobrinha Catarina para suas tão merecidas férias.

 Fireworks 

O único problema agora são os fogos de artifício que já começaram a soltar na cidade e estão assustando os meus gatos e todos os animais de estimação do bairro… judieira! Mas nada que um bom colo e beijinho não acalme os bichos! Fui, mas volto logo!

Jingle Bell

Thursday, December 24th, 2009

… pronto, o Natal chegou e eu nem percebi. Com a correria da mudança, consegui até esquecer que dia era hoje e tive que olhar no calendário do BlackBerry para saber se eu estava na terça ou na quarta-feira!

 January 1st 

Deixar tudo pronto para ir a SP foi um custo, pois a mala estava aqui comigo, mas as roupas já estavam no outro apartamento. Detalhe: depois que eu arrumei o armário novinho com as roupas de lã (deu alergia só de olhar para elas tamanho o calor que tá fazendo aqui!) é que eu me lembrei que não tinha separado um lugarzinho para as minhas mais de 60 camisetas… sim, isso mesmo, sendo quase 40 delas relacionada a gatos, Monkees, Guto e Nando e Villa Country Band… Deus é pai!

  Shirt 3 Tee Shirt Shirt 2 

Os gatos estão tranquilos e convivendo bem com o meu vai-e-vem com sacolas e malas… hoje foram mais de 4 viagens levando tudo no meu Clio que tá mais parecendo um caminhão de frete que um carro de passageiro. Semana que vem levo os itens mais pesados como geladeira, tvs e dvds… me dá até arrepio de pensar que vou ter que colocar em sacolas e caixas mais de 1.000 Cds e cerca de 100 dvds… só com muita reza!

  Girl Angel 

E falando em reza, alguém lá em cima realmente tá olhando por mim, pois fiz tudo sozinha até agora e não surtei não adoeci não me desesperei nem xinguei meio mundo. Tô começanco a ficar preocupada comigo mesma!

 Massage Therapist 

Hoje o dia vai ser mais tranquilo, a mudança final já está bem adiantada e vou tirar o dia apenas para organizar algumas coisinhas e depois quero só descansar… uma massagem até que iria bem, nossa, pois durante o dia, com a correria, eu não fico cansada, mas só quando paro um pouco para ver Tv ou para trabalhar no computador é que percebo o quanto meu corpo tá dolorido… mas nada que algumas horinhas de sono não curem! Ah, claro, detalhe: o lado bom dessa loucura toda é que acabei perdendo alguns quilinhos e, com isso, sumiu aquela barriguinha chata que não conseguia tirar na academia, ueba!!!

  Tired 

Para quem fica, um super Feliz Natal! Comam muito, divirtam-se muito mas não se esqueçam de agradecer a Deus por poder fazer muito tudo isso!

  Wreath  

Country Christmas

Tuesday, December 22nd, 2009

Você gosta de músicas de Natal? E músicas de Natal em ritmo country? Se for o seu caso, então você não pode perder a Radio IO, eles estão com uma seleção fantástica, imperdível. Recomendo com mil estrelinhas (juro que se pudesse, instalava essa rádio em meu sangue, sabe, na veia mesmo!). Ouvir When it’s Christmas Time in Texas com George Strait é pra sair pulando pela sala de felicidade, não tem preço!!!!

 Rudolph 

E vamos que vamos

Tuesday, December 22nd, 2009

 Gente, na boa: eu não pensei que tivesse tanta coisa, juro. Não dá para acreditar na quantidade de fitas VHS, Cds, DVDs, roupas e sapatos que tenho, sério… eu tô abismada! Agora que tá tudo fora dos armários é que eu me dei conta do absurdo… como pude juntar tanta coisa??? Bom, ano novo, vida nova: daqui pra frente não compro mais nada até acabar o que tenho. Perfumes? Jesus amado, eu só comprei o Coffee Woman do Boticário, mas de onde apareceram tantos Victoria’s Secret e outras marcas famosas? Eu ganhei bastante dos chefes e amigos que viajaram nos últimos anos, eu sei, mas não tinha ideia de que eram tantos!!!!

      Perfume 

2010 vai começar perfumado pra mim, pois vou usar todos os cremes e colônias e tudo o mais que tiver cheiro bom nem que seja pra ir do banheiro até a cozinha, ô se vou, hahaha tenho que gastar tudo este ano, é uma meta!

 data not applicable  

Considerações sobre o apartamento novo: o local é muito tranquilo, só se ouvem cachorros e pássaros, os carros passam ao longe e o apartamento é bem ventilado, pois tem janelas em todas as paredes. E onde tem janela tem vizinho que pode olhar… e já vi que tem um vizinho bonitão na casa em frente que tem dois cachorros poodle… quer dizer, mais cuidado com a pouca roupa que costumo vestir quando estou em casa e paciência com o barulho que os cães farão quando virem meus gatos passeando na sacada, hehehe Ainda só acho estranho ser andar baixo (este fica no terceiro e sempre morei no 10º, 12º e 17º andares) num prédio de apenas 3 andares… nada de sapateado em cima de mim, pelo menos!

 Empire State Building 

E falando em paciência, eu tô me estranhando… apesar da loucura de fazer a mudança sozinha, não surtei nem uma vezinha!!!! Nem com o vizinho chato que reclamou que eu tava segurando o elevador… quando eu comentei que hoje tinham duas mudanças no prédio, uma de alguém chegando e outra de alguém indo embora, ele disse “e sempre tem aqueles que vem pra incomodar“… e eu, inacreditavelmente, disse “mas sabe que é bom ter alguém que nos incomode? A gente aprende a exercitar nossa paciência e, consequentemente, nossa inteligência emocional… pense pelo lado positivo: gente que incomoda nos testa e a gente cresce, evolui’… quando acabei de falar a frase, eu mesma quase que me dei na cara, hahahahahaha ódio de gente assim tão bem resolvida, affee!!!! Será que foram as 4 aulas de meditação?????

 Meditate 

Mas ele foi uma exceção, todos que me encontram no elevador dizem que estão tristes com minha saída, pois eu sou uma pessoa muito querida no prédio… ô coisa boa que é deixar uma boa impressão, né? Espero que os futuros vizinhos pensem da mesma forma! Aliás, pelo que andei percebendo, logo logo devo ser eleita a nova síndica do prédio novo… do jeito que ando dando palpites, ihhhh… mal cheguei e já estou dando meus pitacos, ui!!!

 Double Kiss 

Bom, agora vou dormir no acampamento que montei no meu quarto (e que os gatos estão adorando… quer dizer, eles estão achando que 2012 já chegou, mas estão tranquilos), pois amanhã será um longo e movimentado dia!!!!

 Kitty 1 

Fui, mas volto. Com banda larga da Vivo que é a única que oferece internet no novo endereço. Quem não tem cão… e de gato eu entendo!

Os esquecidos

Sunday, December 20th, 2009

Todo mundo tem medo de ser passado pra trás, de ser esquecido pelo caminho… mas como meu gato Paco Madbull, não tem igual:

paco_mudanca

hehehe tadinho do meu gatinho!!! E pra ter certeza que eu não ia me esquecer de levá-lo na mudança, ele providencialmente aninhou-se na caixa onde estão os meus Cds dos Monkees, vejam só a esperteza do bicho! 🙂

Até o momento a mudança ocorreu tranquila. Ontem cedo vieram buscar minha máquina de lavar (lá se foram 20 anos lavando roupa suja juntas, snif snif), o fogão, pia da cozinha + armários, estantes da sala, cômodas e alguns armários; e amanhã vão-se embora os guarda-roupas dos dois quartos com respectivas camas.

Estou literalmente acampando em casa, lavando louça no tanque e caçando roupas entre dezenas de caixas espalhadas pelo apartamento. Como sou organizada, já dei uma boa limpada em tudo e já vou deixar tudo adiantado para amanhã.

Dois amigos anjos da guarda vieram me ajudar ontem e, no fim, conseguimos um cara que fez o frete praticamente de graça, uma bênção! Como disse o motorista do frete quando soube que os móveis que ele estava transportando foram doados por mim a vários amigos “quem planta flores, colhe flores” 🙂

Falando em plantar, a votação do Sonora tá dando frutos e o Adote Um Gatinho está mais de 100 mil votos à frente do Amigos do Bem… eu sei, eu sei, eles fazem um bom trabalho, aliás, excelente, mas nunca um artista defendeu a causa animal com tanta coragem… então todo mundo continuando a votar na playlist da Pitty para que possamos fazer um mutirão de castração, vermifugação e doação de gatos.

Eu estou fazendo a minha parte, mesmo sem estrutura, estou conectada à rede e votando a cada minuto, hehehe e vamos ver o que acontece nos próximos dias, pois pelo jeito a conexão no apartamento novo será demorada… é que a Brasil Telecom foi comprada pela Oi e a Oi é um c* de ruim pois em vez do BR Turbo ela usa Velox e esse sistema não atende a rua onde vou morar… me parece que a TIM foi proibida de vender tecnologia 3G na cidade e a única a atender é a Vivo que todo mundo reclama… se duvidar, fico sem internet, mas quer saber? Sabe que vou até achar bom dar um descanso (pra vocês, claro), hehehe vamos ver, tudo depende da tecnologia… não nos esqueçamos que moramos no terceiro mundo (de vez em quando me sinto morando do outro lado do Rio Amazonas, ui!).

E vamos que vamos! O importante é não perder o bom humor!

Pinguim de geladeira

Saturday, December 19th, 2009

Quem nunca teve um? Ahhh, mas um deste aqui eu garanto que ninguém tem ou já teve:

penguin

hahaha não é a minha cara? Eu amei, amei, amei, coisa mais fofa, mais mimosa, mais querida de tudo!!! E a surpresa foi maior porque foi de uma pessoa que jamais pensei que tivesse a coragem de entrar num sex shop para comprar um… pinguim de geladeira, hahahaha Que pessoa amada! E que originalidade! Não vejo a hora de colocá-lo no meu novo apartamento… vai ficar um charme!

On the road again

Friday, December 18th, 2009

Pois é, como eu disse antes, hoje foi meu último dia de trabalho na empresa antes de sair em férias coletivas e emendar com as minhas tão merecidas férias.

Mas estas serão férias diferentes, pois vou trabalhar. Mas em casa. Sim, a novidade é que eu estou de mudança. Calma, não vou deixar Balneário Camboriú, não mesmo, vou mudar apenas de apartamento, para o meu próprio apartamento pelo qual me apaixonei à primeira vista logo na primeira visita e que fica em um bairro próximo, cuja rua tem nome de um país que eu ainda não conheço, mas que está nos meus planos, um dia, visitar, uebaaa!!!

Ou seja, minhas próximas semanas serão passadas entre montagem, transporte e desmontagem de dezenas de caixas. Móveis serão poucos, pois doei 90% deles. É, ano novo, apartamento novo, móveis novos, vida nova!

Já meus próximos meses serão de economia para comprar coisas bonitinhas para decorar meu ninho com muito glamour. Sim, porque eu mereço, eu trabalhei pra isso!

Os gatos não estão entendendo nada, mas estou fazendo a mudança de uma forma que eles se estressem o menos possível, mas eles vão entender se sair algo fora de controle, afinal de contas, farei a mudança sozinha, sem ajuda de ninguém. Mas não se preocupem, eu me conheço, sei que darei conta com um pé nas costas. E sem perder o bom humor! Hoje, aliás, a noite teve como fundo musical músicas de Natal que cantei todas bonitinho que deu até gosto, só faltou nevar no terraço! 🙂

Bom, ceis tão avisados: se eu der uma sumida nos próximos dias, não se preocupem, é que eu terei que desligar telefone, internet, tv a cabo… ihh, um monte de coisas para ligar novamente no apê novo e vai ser uma loucura, mas já tá tudo esquematizado. Amanhã cedo virão alguns amigos para retirar os móveis e domingo passarei o dia levando caixas de um apartamento para o outro, só deixarei geladeira, microondas, tvs, discos, Cds e louças para serem levadas por um frete… sabe como é, não quero quebrar nada (nem me quebrar, né?).

O Natal será passado em SP e, como sempre, baterei meu cartão no Villa Country que estará aberto nos dias 25, 26 e 27 de Dezembro, uhuuuu quer coisa melhor?

Então nos vemos por aí… on the road again!

Só no ano que vem

Friday, December 18th, 2009

E sobrevivi ao último dia de trabalho do ano. Na empresa, claro. Se eu morresse hoje, quem ficasse no meu lugar não ia ter o menor problema, pois deixei tudo limpo, organizado, arquivado e em dia. Não tem pendência, não tem cobrança, não tem nada pra fazer. Depositei todo o $ arrecadado para as crianças que escreveram cartinhas para o Papai Noel (e, para uma em especial, cuja cartinha nos emocionou bastante, mandei entregar uma cesta enorme de produtos natalinos mais 2 brinquedos). Guardei meus cacarecos, enfeitinhos, pastas e trouxe pra casa até a plantinha e todos os presentes de Natal que ganhei dos amigos. Meu chefe, quando me viu saindo, disse “Tá deixando o país, tá?” 🙂

Mas eu falei pra ele “Não, veja a mensagem que eu deixei colada na tela do meu computador“, hahahaha fiz um pequeno cartaz escrito “You, I’m on vacation, but I’ll be back. Keep away from here!” (Você, eu estou em férias, mas voltarei! Mantenha distância desta mesa!) – deu pra ouvir de longe a gargalhada que ele deu hahahahaha. Saio em férias, mas deixo meu lugar garantido na volta!