Archive for February, 2010

Gente esquisita

Sunday, February 21st, 2010

Neste final de semana fiz um bate e volta para SP para comemorar o aniversário de 77 anos de minha mãe e como não poderia deixar de ser, fui bater meu cartão no Villa Country.

Cheguei lá por volta das 23h e logo em seguida chegaram minhas amadas amigas Aliene e Simone com um lindo presente de aniversário (que eu ameiiiii de paixão). Colocamos o papo em dia e assim que o salloon abriu, fomos dar um beijo no nosso querido e talentoso e inspiradíssimo DJ Fofinho.

amigosvc_blogRosinha, DJ Fofinho, Simone e Aliene

Assim que a Villa Country Band subiu ao palco, fomos pra pista e ficamos até a primeira pausa, quando fomos ao camarim dar um beijo nos integrantes da banda e os parabéns pelo Cd novo que está divino (Rose e Vanessa, já trouxe o de vocês como presente pelos seus aniversários, ok?).

vc_crowdedAnderson e Alyson em noite de casa lotadaça

Agora, o que mais nos chamou a atenção foram os frequentadores do Villa Country… gente, vocês não imaginam a baixaria que tá aquilo. Garotas de programa pipocavam na Praça Sertaneja (que estava insuportavelmente lotada) e na pista do salloon, onde as saias e vestidos eram os mais curtos e agarrados possíveis. Segundo fontes que não posso identificar, as ‘profissionais do entretenimento sexual’ que não trabalham aos domingos usam essas roupas vulgares e as meninas que frequentam o local pela primeira vez, acham que é a moda e copiam… quer dizer…

Nada contra, mas tá difícil ver gente traiada com chapéu e bota de couro. Comitivas? Sumiram… passinhos de dança? Esquece… tinha gente de shorts e dançando até descalço!!!!! Sem contar que a maioria das meninas estava bêbada e os rapazes atacavam feito bicho! Teve uma hora que só faltou um abadá pra gente se sentir num bloco carnavalesco baiano.

O pior eram os travecos que os caras – igualmente bêbabos – achavam que eram garotas e ficavam aos beijos… e nós dando risada e imaginando a hora “H” quando o rapaz ia levar um susto ao se deparar com um bilau maior que o dele, hahahahahahaha

Sério, o Villa precisa tomar providências. Ou aumenta o preço ou faz concurso de dança, cobra 50% de comitiva traiada, sei lá, qualquer coisa. Se o nível baixo continuar, o povo que realmente gosta de country vai sumir ou se bandear pra outras casas do ramo.

Ah, uma outra explicação que nos deram pra esse fato também foi que naquela noite tivemos 65 aniversários e cada aniversariante ganhou 20 ingressos e desses 20 convidados, pelo menos 19 nunca vieram na casa e, claro, não sabem como se vestir ou se comportar. Ou seja, bastava tocar “Eu perguntava do you wanna dance” que aquilo já virava final de baile de formatura, um horror.

Mas tudo bem, como eu estava muito bem acompanhada da Aliene e da Simone, acabamos nos divertindo bastante. Só sei que cheguei em casa às 4h30 da manhã (horário novo, ou seja, 5h30!!!!) e não vejo a hora de voltar… mas com a esperança de que a casa recupere o espírito country e família que um dia já teve!

O melhor presente

Sunday, February 21st, 2010

Neste meu aniversário eu ganhei muitos presentes: de flores, frutas e chocolates a roupas, cremes e coisas pra casa. Tudo muito bonito, bem caprichado e dado com carinho… mas o melhor dos presentes foi ter ouvido ao telefone meu amado Peter Tork cantar “Happy Birthday” só pra mim… e com direito a “Happy Birthday, cara Rosinha” (ele disse que falar ‘querida’ ia ficar muito complicado e longo na frase, hehehehe). Nossa, quase chorei, foi lindo.

I Love You

Ele me contou que está bem de saúde, que amou as flores que enviei para ele no seu aniversário (4 dias antes do meu) e adorou a ideia que tive para comemorar meu aniversário daqui a dois anos, quando farei 50 anos. O slogan vai ser “50 anos, 50 hs de comemoração” e vai começar na sexta-feira, dia 17/02/12 no Villa Country e terminar na Praia do Pinho, aqui em SC com direito a traje social: homens de gravata borboleta NO PESCOOOOOÇO e mulheres de brinco e colar, hahahahahaha já falei com a Villa Country Band e o Cau topou… ele é o vocalista e vai apenas de chapéu, bota e cinturão, yeeehaaaaa Já a banda vai se dar melhor e levar os instrumentos, hehehehe já viram que vai ser uma festa de arromba, né? Agendem-se… e quem estiver acima do peso e achar que não vai se sentir bem, tem dois anos pra malhar e se preparar!!!!!!

Aniversariante do dia

Wednesday, February 17th, 2010

rosinha_age

Sim, me, myself & I e, na foto acima, daqui a alguns anos, ainda fazendo academia (provavelmente a Curves, hahahaha sim, porque nessa idade eu já serei uma empresária aposentada e terei tempo entre um programa de fofocas da tarde e a novela das oito para dividir 30 min com minhas amigas donas-de-casa hahaha). Ah, claro, ainda não terei perdido o bom humor, com certeza!

birthday-cat

Então vamos apagar as 48 velinhas (eu disse VELINHAS, não velhinhas) hahaha

Carnaboriú 2

Tuesday, February 16th, 2010

fireworks

… e pra fechar com chave de ouro o carnaval de Balneário Camboriú, fogos de artifício abriram o show de Bruno e Marrone no Pontal Norte da praia. Por incrível que pareça, tudo conspirou para que este último dia fosse perfeito, pois ao contrário das outras noites – quando tivemos tempestades e raios e trovoadas e tudo o mais – hoje o céu foi estrelado e o calor foi tanto que não se encontrava uma garrafa d’água pra comprar nem nada líquido que não fosse a água do mar! Os vendedores ambulantes fizeram a festa!

carnaboriu

A praia lotou, era gente que vinha de tudo que era lado, foi impressionante, parecia cena de filme. Segundo estimativas da prefeitura, foram mais de 200 mil pessoas no show (domingo passado, mesmo com a tempestade que caiu, foram mais de 50 mil que viram o show da banda Calypso – também tivemos Nenhum de Nós e Inimigos da HP, mas pra mim só B & M é que interessava, hehehe).

carnaboriu1

O show começou logo depois das 21h30 e foi logo com “Choram as Rosas“, uma das músicas que eu mais curto, que a dupla já começou arrasando. Nas duas horas seguintes, remexemos a areia de tanto dançar e cantar com eles e Hugo Pena, da dupla Hugo Pena e Gabriel, que estava em férias na região e veio cantar alguns de seus sucessos (ou o que deu, pois ele devia estar tão cansado ou chapado que não se lembrava das letras direito – mas o público ajudou e cantou por ele, hehehe).

familia1

Eu estava acompanhada da minha família: Andréia (que já combinou que quando morrer vai me deixar o kit família dela: filhos, marido e 10 gatos!), Alex e as crianças Fernanda, Maria e Pedro.

familia2

E tem gente que ainda acha que preciso arrumar um namorado! Tsc tsc tsc com uma família linda dessa, pra que me preocupar? Detalhe: estão vendo aquela latinha de spray na mão da Fernanda? Imagina o que ela fez com ela quando deu meia-noite… Já viram um morango com chantilly? Então… fiquei igual que nem, hehehehe

Carnaboriú

Sunday, February 14th, 2010

O carnaval deste ano em Balneário Camboriú bombou, nunca vi a praia tão lotada, mas tão lotada a ponto de eu nem me animar a caminhar ou andar de bike de tanta gente que tinha, pensem! E gente meio que, como direi… sem nível, entendem? Um pessoal farofeiro, estranho… enfim, seres humanos que tentam aproveitar um feriado como podem e tadinhos de nós habitantes deste paraíso.

O jeito foi ficar em casa relaxando e assistindo pela enésima vez a reprise de “Simplesmente Amor” ou “Kill Bill 2“. Mas, claro, sempre rola uma novidade. Pra mim, desta vez, foi o filme “Os Desafinados” com Rodrigo Santoro (sempre galã, sempre gracinha, sempre ótimo!) e Cláudia Abreu, entre outros. Se você não viu, pegue na locadora e divirta-se com esta comédia romântica. Recomendo!

Ah, eu adoro amar você

Saturday, February 13th, 2010

Tudo bem que tava calor, tudo bem que tivemos que ficar duas horas na fila, tudo bem que tivemos que ficar mais duas horas e meia esperando em pé até o show começar… mas peraí, Daniel, até a Beyoncé que é Beyoncé atrasou só 15 minutinhos em Floripa!!!

daniel_berrante

A 15ª festa do Marisco em Penha foi bem desorganizada, mas a equipe do Daniel também não ajudou muito e demorou pra montar o palco (coisa que já deveriam ter feito durante o dia, hellowwww), mas tudo bem… quando a gente ouviu o berrante e o show começou, ahhh…

daniel_sorriso

… ninguém resistiu a este sorriso!!!! O show começou com duas horas e meia de atraso mas valeu a pena cada segundo passado em pé se espremendo entre centenas de mulheres à beira de um ataque de nervos, hehehe estava muito calor e não fomos só nós que suamos a camisa de tanto dançar e cantar…

daniel_suor

Primeiro uma troca de roupa… depois outra…

daniel_suor2

(Ai que vontade de ser uma toalha felpuda pra enxugá-lo hehehe)

daniel_luz

Foram quase duas horas de show que alegrou as mais de 15 mil pessoas que lotaram o pavilhão para ver esse ser iluminado!

daniel_double

Os pés doíam, mas quem ligava? Nós dançávamos e cantávamos e nos encantávamos com o seu charme e o seu carisma.

daniel_rosa

A única coisa chata é que a gente sabia que quando ele colocasse esse chapéu de cowboy é porque o show já tá acabando e a gente ia ter que esperar pelo menos mais um ano para passar esse sufoco novamente para vê-lo.

daniel_cowboy

Mas tuuuuudo bem… o que a gente não faz por esse bração forte, heim? Eu faço de um tudo e aconteça o que acontecer, com desorganização ou não, quando ele vier por estas bandas, lá estarei com minhas amigas para mais uma noite de festa onde a jiripoca pia (e como pia!)

Frase do dia

Friday, February 12th, 2010

“Relationships are like glass. Sometimes it is better to leave them broken than try to hurt yourself putting it back together. The trick is to know when to wear gloves and when to walk off”

Frase da semana

Thursday, February 11th, 2010

“Você pode dizer adeus a sua família e a seus amigos e afastar-se milhas e milhas e, ao mesmo tempo, carregá-los em seu coração, em sua mente, em seu estômago, pois você não apenas vive no mundo, mas o mundo vive em você”

Frederick Buechner, Telling the Truth

Nossa, nunca vi uma frase definir tão bem o que sinto e como sou em relação a tudo a meu redor! ? E ainda tem gente que não me entende! Frederick, você é dos meus!

Dar banho na magrela

Wednesday, February 10th, 2010

Esta semana eu comentei aqui sobre o calor e o desafio de andar de bike na praia nesta temporada e que tem dias que eu tenho mesmo que andar na água, não é? Pois aqui está a prova:

bike_praia

Ah, claro, deu pra notar os músculos da coxa também, né? hehehe e a foto a seguir foi tirada mais ou menos às 20h00 quando ainda tínhamos sol!

bike_praia1

E depois o pessoal me pergunta se tenho saudades de São Paulo, hah! E dá?

Carnaval sertanejo

Tuesday, February 9th, 2010

Eita que o Carnaval pra mim este ano vai ser mais de sertanejo que de samba… e a briga vai ser boa: dias 12, 13 e 14/02 tem Luan Santana, Daniel e Fernando e Sorocaba na 15ª Festa do Marisco em Penha e minha manicure já avisou que dia 16/02 teremos Bruno e Marrone de graça na Praça Tamandaré, ali na praia, ao ar livre… ahhhhhhhhhhhhhh! Vou varar a madrugada na praia cantando “Choram as Roooosssaaassss” mas com um baita sorrisão nos lábios (ah, tá, onde mais seria, duhhhh!).

Na quarta-feira de cinzas, meu aniversário, eu começo a trabalhar às 08h00, mas como meus dois chefes estarão viajando, é bem capaz de eu dar uma emendada básica pra, pelo menos, dar uma descansada de manhã, né? Ah, claro, o carnaval só terá cara de carnaval mesmo porque eu vou ao Navegay em  Navegantes! É muita festa pra poucos dias, já tô vendo tudo…