Archive for June, 2010

Cadê o povo?

Sunday, June 27th, 2010

Olha só como estava a praia hoje cedo quando eu fui ler meu livrinho sentada confortavelmente na areia…

lesen_strand2

Vaziaaaaa, só deu eu, hehehehe e curti pra caramba!

Dia de balada

Saturday, June 26th, 2010

… e depois de dois anos de sua chegada à cidade, finalmente me convenceram a ir conhecer o Wood`s, a casa sertaneja de Balneário Camboriú. Na verdade, eu já tinha conhecido antes, quando era o Mein Bier e Guto e Nando vieram tocar por aqui, mas não tinha visto ainda depois que tinha inaugurado porque toda vez que eu conseguia passar em frente (o trânsito fica caótico e eu evito chegar perto!!!), tava sempre lotado (e eu me recuso a ficar em filas!).

Mas como íamos em um grupão, tudo bem, vamos que vamos, tudo é festa quando a companhia é boa. Chegamos cedo (23h) e tava vazio, mesmo assim não conseguimos camarote nem mesa perto do palco, ou seja, decidimos ir para o andar de cima e lá nos encostamos numa mesa que tava reservada, mas cujo dono não tinha vindo (brasileiro é fogo, né?).

woods

O local é pequeno e encheu rapidinho. Roupas? Tudo chic, eu acho que era a única de jeans e bota estilo country (aliás, a única coisa country além da minha bota era o vídeo do Randy Travis) , mas foi divertido. O mais engraçado foi a surpresa que tive com a dupla: naquela mesma tarde de sexta, Ed, meu querido amigo e guardião da Praia do Pinho, me mandou uma foto de um caminhão de uma dupla que viria tocar em SC e escreveu “Olha os seus amigos chegando na cidade” e eu respondi dizendo que não os conhecia… bah, pois não era a dupla que tocaria no Wood’s à noite? hahahaha eles eram João Victor e Lennon que  animaram a galera por mais de 2h tocando sucessos atuais (seus e de outras duplas) e antigos – atentendo a pedidos, “Telefone Mudo” e “Boite Azul” (sem contar “Fio de Cabelo” que um amigo ofereceu pra mim, mas eu já tinha saído) 🙁

Só um detalhe: meus amigos ficaram me zoando dizendo que eu nunca mais vou querer ir ao Villa Country depois de conhecer o “Uudes“e que eles abrirão uma filial em SP que vai quebrar o Villa… ah, tá, só que não dá pra comparar, né, gente?!! O Villa é o Villa, é enorrrrme, tem vários ambientes e – fundamental – o diferencial que são a banda da casa (Villa Country Band), o DJ Fofinho e a dupla Anderson e Alyson que não tem pra ninguém!!!!!

Valeu a noite, me diverti muito, posso até voltar com meus amigos, mas Villa é Villa, Uudes é Uudes, hehehehe cada um no seu quadrado!! 🙂

Novidade fresquinha

Tuesday, June 22nd, 2010

Ai, eu adoro novidades… se bem que o que vou mostrar aqui pode não ser novidade pra vocês, mas é pra mim: nata e queijo tipo Cottage das marcas Lider e Tirolez, respectivamente.

nata_queijo

As duas são deliciosas e acompanham bem pão, torrada, salada… tudo o que você pode imaginar! Olhem a consistência… não dá água na boca? (ou como diria a Rose, não chega a lacrimejar a boca?) hehehe

nata_queijo1

Garota mimada

Monday, June 21st, 2010

Ah, eu vou acabar ficando mesmo uma garota mimada… tenho um amigo nos EUA, o Robbie, que vive me mandando presentes, um mais raro que o outro. Agora foi a vez de eu receber uma sacola dos Monkees digna de colecionador! Aqui na foto, claro, recebendo o aval do Gutoenando, meu gato que adora aparecer!

sacola_monkees

A sacola não é linda? Pois é, tão linda que eu nunca vou ter coragem de usá-la!!! 🙁

Pétalas da Rosinha

Sunday, June 20th, 2010

E cá estamos de volta com o blog… falta só um pouquinho pra deixar meu laptop do jeito que eu quero, mas enquanto isso, vamos que vamos! E pra começar, um resumo do que andei aprontando neste tempo todo ausente daqui:

Jogaram mais um gatinho no quintal da minha amiga Andreia e lá fui eu dar um cheiro na cria… olhem que coisa mais fofa! O nome dele, claro, só poderia ser Garfield e ele é um gato muito do ronronento e dorminhoco: dorme no meu peito…

garfield1

Dorme no meu colo mesmo comigo andando pela sala…

garfield2

E, quando eu me sento, ele se dá ao luxo de se espreguiçar e ficar (mais) à vontade!

garfield3

Mas como meu colo é quentinho, logo vem o Floquinho também e aí é que deliro de alegria! Quer coisa mais gostosa que colo cheio de gatinho fofo?

garfield_floquinho

Flowers

Neste meio tempo, também fui a São Paulo bater meu cartão no Villa Country e dar aquele abraço gostoso no Cau, o cowboy mais desejado entre a mulherada (e olha a Dona Rose no espelho dando um look no visual… lindaaa!):

  cau_rosinha

Flower

Ah, também tivemos a maravilhosa Macarronada da APAE e, nossa, tava muiiiiito bom (como vocês podem ver pelo tamanho do meu prato!):

macarronada_apae

Na foto, comigo, minha querida amiga Leticia… mas ela não é somente querida, é linda, fofa, engraçada, tudo de bom mesmo. Ah, claro, pra completar, é modelo: aqui no site Let`s Wed tem algumas fotos dela… eu estou mesmo bem de amiga, heim? Se cocem, invejosos! 🙂

 Flowers 

Falando em APAE, também tivemos o Pedágio que, este ano, angariou mais de R$ 18.000,00, wow! E  o mais legal é que cheguei ao pedágio já com um envelope cheio de $$$ que eu arrecadei um dia antes na empresa… sabem como é, sou secretária, bem relacionada… além do mais, cada um que vinha pedir informação sobre a agenda dos meus chefes ou sala de reunião, eu já pedia doação (isso é que se chama “venda casada” hahahaha)

Flowers

E onde é que vocês estão vedo os jogos do Brasil? Os dois primeiros eu vi em casa, bem confortável e quentinha no sofá com meus gatinhos e comendo pipoca acompanhada de Coca Cola geladinha, eita! O terceiro jogo eu verei na empresa, já que vai ser pela manhã, mas a festa também será animada (se bem que o povo aqui não tá assim tão festivo, pois quase não se vê fogos de artifício… meus gatos nem se assustam!).

Para Fernando Aidar, com amor

Sunday, June 13th, 2010

Certas notícias, mesmo que saibamos que vamos recebê-las a qualquer hora e nos preparemos para elas, são difíceis de ouvir. Como a de hoje: o falecimento de meu amigo Fernandinho Aidar. Em Maio, na véspera do Dia das Mães quando estive em SP, fui visitá-lo e conversamos por algumas horas. Ele estava bem mal devido ao câncer e todos sabíamos que ele não resistiria, mas sabem como é, a gente sempre fica com aquela pontinha de esperança, né?

Mas hoje recebi a triste notícia. Por um lado, fico chateada por não poder mais compartilhar com ele os melhores momentos de minha vida, mas por outro lado, fico feliz que ele cumpriu com sua missão aqui entre nós e que descansou após uma brava luta de 3 anos.

Ele foi meu aluno, meu amigo, meu irmão. Com ele eu nunca tive segredos e dele sempre tive todo apoio, amizade, todo amor mesmo. Nos falávamos sempre e ríamos muito quando estávamos juntos. Sua partida é física, mas sua presença é espiritual. Ele não tinha chegado aos 40 anos, mas o pouco que viveu, viveu intensamente.

, me orgulho muito de sua força e agradeço a Deus a chance que tive de me encontrar contigo naquele dia e poder te dizer o quando eu te amo.

rosinha_f__

E sempre vou te amar, sempre. Esse seu sorrisão está tatuado em meu coração e é assim que eu sempre vou me lembrar de ti. Amor, pra sempre amor.