Archive for October, 2010

Santa Bat Caverna, Batman!

Wednesday, October 27th, 2010

Gente, recebi este link do meu amado Elias, vejam que máximo: uma piscina com o símbolo do Batman!!! Imagina se fosse na minha casa, com certeza teria a guitarrinha dos Monkees 🙂

É tempo de golfinhos

Tuesday, October 26th, 2010

Primeiro foram as baleias, agora é a vez dos golfinhos. Meu querido Júlio César Vicente manda avisar que no período vespertino eles estão operando observação de golfinhos por terra e após 15 de novembro, reiniciarão observação de golfinhos embarcado e trilhas ecológicas. Você vai perder? Eu, não, já vou me programar!

Dolphin Dolphin Dolphin

Aniversariante do dia

Monday, October 25th, 2010

… e quem é que vai ganhar bolinho hoje? É o meu querido Flávio Masca, baixista do Villa Country Band. Semana passada nos encontramos no Villa Country e eu fiquei super feliz em vê-lo novamente naquele palco ao lado de gente tão amada!

villa-country-out-2010-flavio_rosinha

Meu querido, super feliz aniversário e muiiiiitas felicidades, sempre. Te adoro e espero poder te ver novamente no Villa ou em qualquer outro palco, pois onde quer que você esteja, você arrasa! Beijo grande!

Noite country

Sunday, October 24th, 2010

Pois é, não é porque eu moro em Santa Catarina que eu vou deixar de frequentar o Villa Country. Tudo bem que a frequencia anda meio baixo nível com muita mulher sem noção (usando calça fuseau e chinelo) e muito homem bêbado além da conta, mas tudo bem, encontrar as amadas Aliene e Simone, visitar a mesa de som do querido DJ Fofinho e ouvir a Villa Country Band cantando os seus sucessos superam qualquer coisa e por eles eu faço todo e qualquer sacrifício.

Para meu delírio, a banda cantou Need You Now que ficou linnnnnnnda na voz do Cau e da Débora. Aliás, todos da banda são sensacionais, sou fã nr. 1 deles, não tem jeito… se eu ficar aqui elogiando cada um, a noite vai acabar e eu não vou conseguir terminar o post 🙂

villa-country-out-2010-cau_rosinha

E nada como aquela passadinha básica no camarim para conversar com a galera e ganhar aquele abraço gostoso do Cau em seu novo visual “só pra zoar” 🙂 que vai deixar minhas amigas Vanessa e Rose morrendo de inveja, hehehehe

Bom, mês que vem tem mais, já reservem a noite do dia 20 para novas emoções!

Dia do Professor

Friday, October 15th, 2010

Quarta passada eu estava em um grupo de amigos e uma das garotas resolveu fazer uma homenagem ao Dia do Professor e pediu para que os professores presentes se levantassem… e, claro, eu me levantei. Protesto geral, não acreditavam que eu era professora… falei que, sim, eu era professora de alemão formada na Alemanha etc e tal. E sabe o que eu ouvi? Que meu diploma não valia, que alemão não era matéria, que eu não ensinava nada…

Detalhe: quem disse isso tinha acabado de dar uma palestra toda lúdica utilizando um arquivo de power point em cujo texto eu achei 3 erros, sendo o mais assim, digamos, impressionante, a palavra “sinSeridade”… dá pra discutir com uma pessoa dessas? Fora que as outras professoras que a defenderam costumam falar “pra MIM fazer”… tsc tsc tsc durma com um barulho desses!

Mas pra não deixar passar batido o dia, FELIZ DIA DOS PROFESSORES (sejam vocês professores de quaisquer matérias, não importa!) 🙂

Ps.: eu não ia falar, mas vou: meu diploma pode não valer nada neste país que elege um analfabeto, mas pelo menos eu sei escrever sinceridade em três idiomas e em nenhum deles eu erro uma letra, pena que isso, neste país, não faça diferença alguma!

6 pontos

Thursday, October 14th, 2010

Sim, sim, eu fiz os seis pontos, eu fiz… NA ORELHA! É, ou vocês estavam pensando que eu tinha acertado na mega-sena? Na na ni na não, são 1h38 da manhã e eu acabei de chegar do hospital, levei 6 pontos na orelha esquerda. E como consegui esse feito? Da forma mais trash possível: tava vendo tv no sofá com 3 gatos no colo e outros três espalhados pelo encosto do sofá. Aí um deles resolveu sair correndo e o mais pesado deles, o Gutoenando, que tava no colo, resolveu ir atrás… eu ainda protegi os olhos, mas ele pisou na haste esquerda dos óculos e tcharannnnnn!!!

Na hora eu não senti nada, ainda continuei a ver o filme e o máximo que fiz foi dar uma bronca neles, dizendo “vamos parar com essa correria, olha o horário!”, depois peguei meus óculos no chão, limpei, coloquei e só então senti que a orelha tava queimando e tinha algo quente escorrendo.. fui olhar no espelho e tcharannnnn, tinha descolado a orelha da cabeça e tava sangrando pra caramba hahahahaha

E pensam que na hora eu me apavorei? Nada, coloquei algodão com água para estancar o sangue, troquei de roupa, escovei os dentes e fui para o hospital da Unimed a apenas alguns quarteirões daqui. Um médico super gracinha me atendeu junto com outra gracinha de enfermeiro e tudo foi resolvido em questão de 15 min.

Eles limparam a área, colocaram uma anestesia local e depois deram 6 pontos (o corte foi tão profundo que, segundo eles, dava pra ver a cartilagem da orelha!). Não, não senti nada, só uma picadinha ou outra, nada demais. Até quiseram me dar atestado pra me liberar amanhã cedo do trabalho, mas nem foi preciso, amanhã é outro dia e isso não é motivo pra faltar. Aliás, eles até elogiaram dizendo que foi a primeira paciente que chegou de madrugada com a orelha descolada e que não fez escândalo nem chorou, pelo contrário, ainda fiz piada da situação.

Agora é cuidar pra não pentear o cabelo e levar os pontos pra longe, ui! Daqui a 7 dias eu volto para tirar os pontos e até lá, eu mesma troco o curativo e tomo os medicamentos (pra não infeccionar, essas coisas). A única parte ruim disso tudo é que perdi o final do filme, bah!!!!!

Mas entre mortos e feridos, tá tudo bem e mais uma vez eu me orgulho por ser tão phoda e por conseguir ser bem humorada até numa situação dessas onde a maioria já teria desmaiado ao ver a orelha descolada da cabeça e sangrando até não poder mais, hahahahahaha eu até pareço que bebo… falando nisso, eu bebi uma bela taça de vinho no jantar, acho que por isso não senti tanta dor 😉

Homem nas horas vagas

Wednesday, October 13th, 2010

É isso, descobri que sou homem nas horas vagas!!! É sério!!! Durante a semana sou uma secretária trilíngue executiva, mas basta chegar o final de semana ou a empresa fazer uma ponte num feriado que eu viro homem: troco óleo do carro, refaço o rejunte do box do banheiro, prego quadros, troco sifão de pia… gente, eu sou homem nas horas vagas hahaha!!!

Segunda eu tava na oficina mecânica quando um amigo que trabalha lá falou pra mim que isso era “falta de homem”… e o pior é que ele tem razão! Hoje em dia, está difícil achar um homem que ganhe mais que eu, que tenha viajado mais que eu, que tenha um carro melhor que o meu (ou que pelo menos TENHA um carro), que não fume e beba apenas socialmente como eu e que, como eu, não tenha filhos e que seja livre, leve e solto, sem medo de viver.

Os homens, hoje em dia, estão muito metrosexual pro meu gosto… aliás, alguns deles já são KILOMETRO sexual hahaha e eu ainda gosto de homem HOMEM, nada de unhas feitas, limpeza de pele, cremes pra lá e pra cá, nada disso… um banho bem tomado e unhas limpas, ui, já tá pra lá de bom!!!

Aliméticos

Wednesday, October 13th, 2010

Você já tinha ouvido falar sobre isso? Hoje a garota do caixa do supermercado me deu um folheto dizendo que esses produtos estão à venda na farmácia do Angeloni, mas eu nem tive tempo de passar por lá, trouxe o folheto pra casa para dar uma lida e sabe que eu achei interessante? São cosméticos em forma de alimentos… ou alimentos que agem como cosméticos, whatever, hehehehe o importante é que parecem gostosos e bem vitaminados.

As bebidas tem sabores que me deram água na boca, como pera, chá verde e água de coco, framboeza, açaí e blueberry, nectarina e chá vermelho, amora, maracujá, limão e capim santo, entre outros, tudo isso com vitamina C, colágeno e vários tipos de vitaminas (dependendo do sabor que você escolher). Esses “beauty drinks” são interessantes porque o pó fica separado do líquido, ou seja, quando você quiser beber, basta girar a parte colorida da tampa que o lacre se rompe e ele cai na água, ou seja, assim ele preserva suas propriedades por mais tempo e de forma natural (uia, até pareço uma garota propaganda, hahaha tá, tá, na minha idade, SENHORA PROPAGANDA, vai hahahahaha.

Além dos drinks, tem os “beauty candy” que, pelo que entendi, é um líquido mais leitoso, meio que parecido com mel, não entendi direito, mas é claro que vou experimentar, já que os sabores também me deixaram com vontade: laranja, limão, morango e franboesa, todos com colágeno e vitaminas.

Desse jeito fica fácil e até mais gostoso manter a beleza e ficar saudável 🙂

Bis Limão

Tuesday, October 12th, 2010

… ai, tá pra mim, que gosto de coisas diferentes: Bis sabor Limão!!!! Adorei!! Sei que tem gente que vai reclamar como reclamaram do Bis sabor Laranja, mas tudo bem, sobra mais pra mim, hehehehe ah, claro, se eu puder dar uma ideia à Lacta, eu lançaria um Bis Goiaba… ai, ia ficar tão gostoso!

Feliz Dia das Crianças II

Tuesday, October 12th, 2010

Os presentes da minha época de criança eram bem outros: bola, boneca, roupa… semana passada eu vi na tv uma propaganda de uma rede local de lojas anunciando ofertas para o dia das crianças: um celular todo invocado e uma máquina fotográfica digital toda toda… gente, como sou antiga, hehehe mas este presente aqui eu acho bem útil e se eu não tivesse tantos outros, juro que compraria um! Com um braço apenas (para usar o relógio, claro), pra que eu vou querer mais? Hoje em dia a gente pode ver as horas em tudo que é lugar: no celular, no computador, na rua… relógio, hoje, é apenas um item de decoração, um enfeite muitas vezes até caro demais, mas sendo colorido, é a minha cara! 🙂