Archive for January, 2011

Segunda sem stress

Monday, January 31st, 2011

Eu sei, eu sei, toda segunda-feira já é por si só estressante, mas não deveria, não é? A minha nunca é, mas de qualquer forma, se a sua for, entre neste site e colha umas maçãs hehehehe isso vai te fazer esquecer qualquer problema! Basta clicar na fruta e, com o mouse, mover a cestinha para colher o máximo de maçãs que conseguir. Boa sorte. E que o seu chefe não veja 🙂

38, 40, 42…

Sunday, January 30th, 2011

… e hoje foi mais um daqueles dias em que eu me animei a limpar armário e tirar o que não estou usando mais para doar a alguém. Não adianta, a gente tem que enfrentar a realidade que certas roupas encolheram (hehehe) e não nos cabem mais e que se não temos em mente emagrecer (o que é bem o meu caso!), pra que ficar guardando com tanta gente precisando? Foram 3 sacolas com 3 destinos diferentes e, com certeza, muita gente feliz. Mas, no fundo, quem sai feliz e ganhando sou eu: espaço no armário!

Morando Sozinho

Sunday, January 30th, 2011

… e quase que me esqueço de comentar sobre outra série do Multishow que adooooooro: Morando Sozinho. Leandro Soares é Miguel, um rapaz que veio de Vitória/ES para estudar Biologia em SP e mora meio que de favor no apartamento de uma tia. Como amigo inseparável, ele tem Dudu, interpretado por Bryan Ruffo, um cara de pau de primeira qualidade, mas de um charme tão desconcertante que você até acha graça no que ele apronta e ainda o defende hehehehe

moando-sozinho O charmoso Bryan Ruffo (Dudu) de azul e o encantador Leandro Soares (Miguel), de verde (Divulgação Multishow)

A primeira temporada tem apenas 13 episódios, mas já estou torcendo para que façam muitas e muitas e muitas outras, pois eu já considero o Miguel quase que como um vizinho meu que eu tenho que ver todos os dias para pelo menos dizer bom dia!

E por falar em vizinho, verão é a época em que a gente mais vê vizinhos com pouca roupa… ou quase sem. Praticamente todos os dias tenho visto o vizinho da casa da frente transitando sossegadamente pelo seu quarto como veio ao mundo (há pelo menos uns 65 anos atrás!!!!). Já na casa ao lado, hoje eu vi o vizinho (esse um pouco mais jovem), só de cuecas.

Eu não me importo, já que sou naturista e vejo o corpo nu como uma coisa normal, mas será que eles pensam a mesma coisa quando eu fico mais à vontade em casa?????

Sexto sentido

Saturday, January 29th, 2011

… eu sempre digo que meu sexto sentido é danado e que nunca devo duvidar dele. Hoje procurei matérias sobre o show da Cláudia Leitte na cidade e não achei nada… estranho, muito estranho.

Então fui perguntar pra quem foi e os relatos não podiam ser piores. O show realmente começou à uma da manhã e o pessoal estava bravo, com muito calor e… bêbado. Sim, sim, como eu previa, muita gente com teor alcoólico acima do limite do aceitável.

Pra piorar a situação, o som pifou já na segunda música e enquanto eles consertavam o problema, uma boa parte do público não pagante começou a voltar pra casa. Em resumo: nosso Bondindinho (um ônibus turístico que cobre toda a cidade) ficou mais lotado que a plateia do show.

Quem ficou até o fim disse que terminou por volta das 3h, mas que a maioria do pessoal já tinha ido embora, tava meio que vazio, só mesmo quem pagou (e pagou bem caro ficou), uma pena. A opinião geral era de que devia ter começado mais cedo, assim o pessoal estaria mais animado e menos bêbado.

Agora é aguardar o show da Ivete Sangalo em Fevereiro. Os preços serão bem mais em conta e o show vai começar bem mais cedo. E, com isso, o povo não precisa de bebida pra se animar. Com certeza, será bem melhor!

Guto e Nando de volta

Saturday, January 29th, 2011

… é amanhã!

Calor insuportável

Friday, January 28th, 2011

Gente, eu moro há quase 7 anos em Balneário Camboriú e nunca tinha visto um calor como o que está fazendo agora na cidade… em uma palavra, está simplesmente insuportável! Todas as janelas estão abertas, o ventilador de teto do meu quarto está ligado e tem outro ventilador portátil na sala para os gatos se refrescarem, pois não tem um ventinho sequer!!!

Agora são 23h08 e a temperatura passa dos 35 graus, pensem! Pensem numa noite de calor e multipliquem! Eu até ia para o show da Cláudia Leitte, tinha me programado e tudo, mas com o calor que está e a muvuca que vai estar na praia, achei melhor ficar quietinha no meu canto!

Imagina: com este calor, o povo já deve estar bebendo todas há horas e como o show está previsto para começar à 1h da manhã, imagina como o pessoal vai estar? Bebaaaaço!!! Ah, tô fora! Com certeza vai rolar confusão e eu não tô a fim de me estressar, não.

Resolvi, então, tomar um vinhozinho bem geladinho e ficar quietinha em casa. Amanhã eu leio as notícias nos jornais, vejo as matérias na Tv e ouço o relato dos amigos que foram. Ainda se eu fosse fãzoca dela, até me arriscaria, mas como não sei uma música sequer e o povo vai fazer da praia uma Salvador em dia de Carnaval, resolvi me incluir fora dessa, hehehehe

Aos que vão, boa diversão! Aos que ficam como eu, bom vinho gelado!

Adoção de animais

Friday, January 28th, 2011

Minha sobrinha vai adorar este post.

justin

E se eu já gostava do Justin Bieber, agora gosto mais ainda. É que ele está fazendo parte da campanha para adoção de animais  em campanha da PETA (sigla em inglês para Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais), não é um fofo?

E fofo também foi o Luan Santana que doou mais de 15 toneladas de alimentos e água para as vítimas do Rio de Janeiro… com tanto artista famoso e há mais tempo na estrada que ele, ele dá um exemplo de cidadania.

E exemplo também deu Marco Antonio Vieira, organizador da feira de adoção de animais que perderam seus donos nas enchentes do RJ (aqui e aqui).

O pessoal do Adote um Gatinho também colaborou enviando caminhas, medicamentos, brinquedinhos, cobertores e ração para as ONGs que estão cuidando desses animais. São os gatinhos paulistanos ajudando os brothers cariocas!

aug_rj

Ajudar os bichinhos indefesos é o mínimo que a gente pode fazer.

Leitura do mês de Janeiro

Thursday, January 27th, 2011

leitura-janeiro

Há tempos que eu ouço falar nestes dois livros, mas nunca tive a chance de comprá-los, mas na semana passada ambos apareceram assim como que quase do nada na minha frente… era um sinal? Se era ou não, não sei, só sei que finalmente comprei os dois e começarei a lê-los assim que terminar o que estou lendo no momento.

Infelizmente, os dois assuntos fazem parte do meu mundo. O primeiro, porque convivo com animais o tempo todo, e o segundo, porque tenho dois amigos que se suicidaram.

Os Animais Têm Alma, escrito pelo pesquisador italiano Ernesto Bozzano e considerado a mais completa obra sobre o assunto, demonstra cientificamente a sobrevivência da alma dos animais depois da morte.

Já Memórias De Um Suicida, escrito por Yvonne A. Pereira e ditado pelo Espírito Camilo Cândido Botelho, trata sobre um dos assuntos mais pesados no Espiritismo que é o suicídio e obteve o quinto lugar entre os dez melhores livros espíritas publicados no século XX. Alguns amigos já leram e disseram que ficaram impressionados. Na contra-capa, inclusive, há a recomendação de não se interromper a leitura após o impacto inicial causado pela descrição das cenas dramáticas…

Após as festas de Dezembro e apesar das baladas que acontecem em Janeiro, este mês pra mim será de reclusão e muita leitura.

Pure Country is back!

Wednesday, January 26th, 2011

E olha meu amigo Rodrigo Haddad de volta, uhuuuu É amanhã, não perca!!!!

flyer_01tonton11

Baladas de Janeiro

Wednesday, January 26th, 2011

E Janeiro vai bombar de shows aqui em Balneário Camboriú e região: já tivemos Fernando e Sorocaba e Marcos e Belutti, agora esta semana teremos Guilherme & Santiago,Victor e Leo, Cláudia Leitte e Ivete Sangalo.

De todos, acho que o único que verei é o da Claudinha, pois é na praia. Claro, a parte paga vai custar em torno de 299 reais (mulheres), mas como dinheiro não cai do céu e eu não sei nenhuma música dela, vou fincar meus pezinhos na areia e na água da praia e ver de longe mesmo, hahahaha tomara que o som seja dos bons e me alcance!

Já Ivete deve ser sensacional, mas em Porto Belo o espaço não é dos maiores e eu é que não vou me espremer no meio daquele bando de gente que adora um axé e fará da pista um trio elétrico, affee!! Não tenho mais idade pra isso 🙂

Hoje em dia, pra me tirar do sossego do meu lar, somente César Menotti & Fabiano, Bruno & MarroneDaniel. E, claro, Guto & Nando que são meus amores eternos!