Archive for October, 2011

Parabéns, Fernando Aidar!

Monday, October 31st, 2011

Há mais de um ano que ele nos deixou para ir morar no Nosso  Lar em uma casinha toda colorida e cheia de flores com cortinas brancas esvoaçantes e aquele cheiro de perfume importado no ar…

fe

… mas o seu aniversário nunca será esquecido, e sim, comemorado com toda a alegria do mundo que ele merece, pois ele foi, é e sempre será o melhor amigo que qualquer um poderia querer ter. E eu tive. Tenho. E sempre o terei em meu coração.

Fê, te amo! Feliz Aniversário!

Amor, eterno amor

Sunday, October 30th, 2011

Na tela, como ele era.

peter-tork_love

No palco, como está hoje.

Em meu coração, não mudou nada, pelo contrário. Cada dia que passa, eu o amo mais!

Caminhando na praia…

Sunday, October 30th, 2011

… não pude deixar de notar este “jogo da velha” neste prédio. Quem será que ganhou? 🙂

jogodavelha

E este outro aqui?

fire1

Infelizmente, os bombeiros não conseguiram chegar a tempo (se lembram que eu falei que não temos infraestrutura na cidade pra atender ocorrências como essas em prédios altos, né?). Então…

fire2

Quanto mais alto for o prédio, mais difícil será salvar alguém. Neste incêndio, ocorrido há quase um mês na cidade, não só o apartamento teve perda total como o do lado e o de cima foram seriamente danificados. Tudo bem que o mesmo pode ocorrer num andar mais baixo, mas vamos e venhamos: lá em cima, pra salvar, só Deus mesmo!

Taí!

Saturday, October 29th, 2011

… acho que descobri porque minhas calças estão  mais apertadas que o normal!

sensacao

Portas? Pra que?

Saturday, October 29th, 2011

Eu sempre fui daquelas chatas que fechava qualquer porta de armário que via aberta… sim, porque pra mim porta era sempre pra ficar fechada, senão pra que porta?

Só que hoje cedo a arquiteta veio para tirar todas as 10 portas dos meus armários pra colocar uns respiradores pra evitar umidade e sabe que eu gostei do que vi?

Eu ainda pensei que os gatos fossem fazer a festa, entrar nos armários, se aninhar nas minhas roupas, arranhá-las ou soltar pelos, etc… mas que nada! Eles nem ligaram!!!

Só que eu estou adorando!!! Dessa forma eu vejo tudo que tenho e não fico usando só as roupas que estão mais na frente hehehe pensando bem, acho até que vou ligar para  arquiteta e falar pra ela  ficar com as portas! 🙂

Owen Wilson em SP?

Wednesday, October 19th, 2011

Gente, quase tive um ataque do coração agora quando vi a matéria no UOL… Owen Wilson correndo na Bela Cintra em SP? Como? O que ele veio fazer no Brasil? Gente, alguém segura esse homem pra mim até sábado quando eu chego na cidade, por favor!

Horário de verão

Tuesday, October 18th, 2011

Embora hoje à noite esteja chovendo pra caramba, ontem a primeira segunda-feira do horário de verão estava assim, ó:

summertime_beach

Deu até para caminhar na praia ainda com a luz do sol e ver como a cidade está mudando… e acho que mudando pra pior, sabe?

Primeiro, porque nosso prefeito (que tem nome de ave!), está tirando todos os coqueiros e árvores da cidade e, segundo, porque está deixando construir prédios altíssimos bem na beira na praia.

building

Veja este daqui, que absurdo! Até parece que tá meio tortinho, sei lá, pode ser só impressão minha, mas eu que não confio em morar num prédio tão alto na beira da praia… a impressão que se tem é que o solo não é dos mais estáveis, é tudo areia, gente!!! Well, haja concreto pra segurar tudo isso.

Além do mais, ouvi de um amigo do ramo imobiliário que os bombeiros de nossa cidade não estão equipados com escadas magirus, ou seja, se pegar fogo lá em cima (como aconteceu no décimo sétimo andar de um prédio na praia), será um salve-se quem puder, porque até os caras chegarem no topo, muita gente já morreu.

Mas, pior que tudo isso, é que quanto mais altos forem os prédios, mais cedo o sol some da praia e de que vale praia sem sol, me digam? Pra caminhar, tudo bem, mas e o bronzeado?

25 anos de Marejada

Sunday, October 16th, 2011

… e para comemorar as bodas de prata da Marejada e o meu sétimo ano de participação na festa, lá fui eu comer as minhas sardinhas na brasa regadas a chopp de vinho hehehe

sardinha1

Alguns minutos depois…

sardinha2

Não, vocês não tem ideia de como essas sardinhas são deliciosas, viu? Todo ano eu espero ansiosa o mês de outubro só para comê-las com as mãos mesmo, sim, e de lamber os dedos depois, tudo na maior finesse hehehe

marejada1

E, claro, de sobremesa, pastel de Santa Clara e pastel de maçã com nozes e canela e, óbvio maçãs do amor, presença mais que obrigatória em qualquer festa (e depois eu reclamo que engordei pelo menos 10 quilos em um ano, bah!).

Ou seja, primeira ação a ser tomada quando voltar a SP: me matricular em uma academia de ginástica… vou precisar. E muito!

VCB, eu te amo

Friday, October 14th, 2011

Toda vez que vou a SP, pelo menos uma vez por mês, eu tenho que ir ao Villa Country para bater meu cartão e me divertir com os amigos e vou falar: eu adoro!!! Adoro a banda, adoro a casa, adoro os amigos, adoro tudo, principalmente chegar em casa às 5h30 da manhã com a sensação de ter tido a melhor noite do mundo ao lado das melhores pessoas do mundo!

a_a

Desta vez, há duas semanas, aproveitei para rever meus queridos Anderson e Alyson que acabaram de lançar o Cd “Engole o Choro” que tá bombando de bom! Aliás, logo estará tocando também nas rádios de Santa Catarina com o patrocínio de Rose Leite e Osmar Fernandes, hah!

a_a-2

a_a-1

ros_alyson

ros_anderson

E a VCB que cada dia que passa nos surpreende mais e mais?

deb_ros_bira

vcb_ros_aliene

ros_bira

vcb

Então… dia 22 tô de volta, galera, me aguardem que a noite é uma criança!!

Achei dinheiro!

Thursday, October 13th, 2011

Ô coisa boa que é achar dinheiro quando você nem menos espera, né? Olha só o que eu encontrei nas gavetas enquanto organizava minhas coisas:

money

Será que ainda vale alguma coisa? hehehehe